Deixe seu comentário
Melhores respostas
@paulo.henrique.dos.1 em 12/06/2017 às 11:29
Teremos mais de 30 mil
Quinta feira e feriado
Haverá um grande procura por ingressos entre hoje e amanhã
@fabio.silva95 em 12/06/2017 às 18:35
Mais de 30 mil com certeza terá.
Publicidade
Últimas respostas
@marcelo1978 em 16/06/2017 às 17:16
Passou dos 30 mil. Mas, dava para ter mais. Vai Timão.
@bruno.wesley4 em 14/06/2017 às 09:32
última atualização, até 3ª feira a noite, (13/06), véspera do jogo, estava em 24.000 ingressos vendidos.
@gugamariano em 13/06/2017 às 19:10
Estarei lá!
@vity27 em 13/06/2017 às 15:11
Se me desse 8 reais eu compraria na leste kkk
Publicidade
@tadeu54 em 13/06/2017 às 12:22
Somos a FIEL! Mais de 30 mil fácil!
@lennox.d.patterson em 13/06/2017 às 01:34
Hoje a tarde foi divulgado parcial de 19 mil. Acho que teremos entre 25-30, o que ao meu ver é mt bom numa quarta á noite. N dá pra pensar que o Corinthians vai por 40 mil todo jogo, isso é irrealista.
@lucas.ps.timao em 12/06/2017 às 23:35
Meu ingresso tá garantido, acho que chegaremos próximo a 35 mil pessoas.
@faoloco em 12/06/2017 às 23:32
Ah com certeza teremos mais do que 25 mil, pois até a tarde desta segunda, foram vendidas 19 mil.