x
Fórum do Corinthians

Publico contra o Cruzeiro

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Bruno

Ranking: 4.772º

Bruno 686 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 12/06/2017 às 11:21
Por Bruno Wesley (@bruno.wesley4)

Bom dia Fiel!

Entrei no fiel torcedor pra fazer umas simulações, ainda é 2ª feira pela manhã, mas acho que não teremos 25.000 pessoas na Arena, infelizmente, há muitas cadeiras vazias na leste inferior e superior. (Sinceramente, ver aquela parte da leste superior vazia na TV é dolorido viu).

Moro longe da capital 390 km, sei que é difícil quem mora ai ir em vários jogos, horário, metrô, frio, família, etc, mas quem for de SP, por favor, vms fazer um esforcinho, o time tá indo bem, a motivação da torcida é importante, 3 pontos são cruciais e a força também vem da arquibancada.

Abraços a todos!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Paulo Henrique Dos Santos Paiva

Ranking: 1.025º

Paulo 3.535 posts

@paulo.henrique.dos.1 em 12/06/2017 às 11:29

Teremos mais de 30 mil

Quinta feira e feriado

Haverá um grande procura por ingressos entre hoje e amanhã

Foto do perfil de Don Wardaddy

Ranking: 1.602º

Don 2.334 posts

@fabio.silva95 em 12/06/2017 às 18:35

Mais de 30 mil com certeza terá.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcelo Sccp

Ranking: 305º

Marcelo 8.605 posts

@marcelo1978 em 16/06/2017 às 17:16

Passou dos 30 mil. Mas, dava para ter mais. Vai Timão.

Foto do perfil de Bruno Wesley

Ranking: 4.772º

Bruno 686 posts

@bruno.wesley4 em 14/06/2017 às 09:32

última atualização, até 3ª feira a noite, (13/06), véspera do jogo, estava em 24.000 ingressos vendidos.

Foto do perfil de Gustavo Mariano

Ranking: 4.241º

Gustavo 803 posts

@gugamariano em 13/06/2017 às 19:10

Estarei lá!

Foto do perfil de Victor Hugo Barros

Victor 42 posts

@vity27 em 13/06/2017 às 15:11

Se me desse 8 reais eu compraria na leste kkk

Publicidade

Foto do perfil de Jack Tadeu Bahde

Ranking: 197º

Jack 11.105 posts

@tadeu54 em 13/06/2017 às 12:22

Somos a FIEL! Mais de 30 mil fácil!

Foto do perfil de Lennox D. Patterson

Lennox 86 posts

@lennox.d.patterson em 13/06/2017 às 01:34

Hoje a tarde foi divulgado parcial de 19 mil. Acho que teremos entre 25-30, o que ao meu ver é mt bom numa quarta á noite. N dá pra pensar que o Corinthians vai por 40 mil todo jogo, isso é irrealista.

Foto do perfil de Lucas Pereira Da Silva

Ranking: 30º

Lucas 30.603 posts

@lucas.ps.timao em 12/06/2017 às 23:35

Meu ingresso tá garantido, acho que chegaremos próximo a 35 mil pessoas.

Foto do perfil de Fabiano De Alencar Rissoli

Ranking: 17º

Fabiano 38.545 posts

@faoloco em 12/06/2017 às 23:32

Ah com certeza teremos mais do que 25 mil, pois até a tarde desta segunda, foram vendidas 19 mil.