Deixe seu comentário
Melhores respostas
@joao.credico1 em 04/06/2017 às 22:14
Não se iludam, vai ser igual o 'Jadson'
Kkkkkkkk
espero que seja mesmo mano
@diana.motta em 04/06/2017 às 22:05
Falou, falou e não disse nada...
Publicidade
Últimas respostas
@elizeu.santos em 07/06/2017 às 17:58
Falou falou, falou e não falou... ENFIM
Aguardemos.
@diogoavare em 06/06/2017 às 16:32
Rapaz tem que ter começo, meio e fim a redação rs... Você só botou o meio... Fiquei perdido aqui?
@tico666 em 06/06/2017 às 12:49
Ah mano! Você tá querendo me iludir. Hahahah
Publicidade
@jose.zafra em 05/06/2017 às 12:43
Se vender o Rodriguinho, seria excelente com o Rodriguinho no elenco acho desnecessário.
@rafael.dzierva em 05/06/2017 às 10:30
Como você disse. Timão ou mulambos... Na hora de casea a grana quem você acha que vai fazer a melhor proposta?
@tadeu54 em 05/06/2017 às 05:54
Vamos aguardar, no momento não tem nada mesmo.
@gabriel.brito10 em 05/06/2017 às 01:08
Não vou me iludir!
Mais só uma dúvida, quem vai dar mais canetas esse ano, Arana ou Renato Augusto?