x
Fórum do Corinthians

Renato Augusto? Não se iludam!

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de William

William 104 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 04/06/2017 às 21:14
Por William Pavanelli (@paul.washer)

Lembrando que ano passado o Jadson falo a mesma coisa ' não tenho nenhuma negociação com o Corinthians'... Pode ser boa notícia e outra o Renato no começo do ano falo que se for voltar para o Brasil vai ir para o Flamengo ou para o Corinthians quem aceitar ele então... Não vamos nos iludir espere acontecer algo ai sim mais de todos o que eu mais queria que voltasse era o Malcom...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de João Crédico

Ranking: 4.800º

João 682 posts

@joao.credico1 em 04/06/2017 às 22:14

Não se iludam, vai ser igual o 'Jadson'

Kkkkkkkk
espero que seja mesmo mano

Foto do perfil de Diana Oliveira Motta

Ranking: 41º

Diana 1.835 posts

@diana.motta em 04/06/2017 às 22:05

Falou, falou e não disse nada...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Elizeu Santos

Ranking: 1.765º

Elizeu 2.134 posts

@elizeu.santos em 07/06/2017 às 17:58

Falou falou, falou e não falou... ENFIM

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 117.068 posts

@reyes em 06/06/2017 às 18:58

Aguardemos.

Foto do perfil de Diogo De Oliveira GonÇalves

Ranking: 1.166º

Diogo 3.161 posts

@diogoavare em 06/06/2017 às 16:32

Rapaz tem que ter começo, meio e fim a redação rs... Você só botou o meio... Fiquei perdido aqui?

Foto do perfil de Thiago Minatti

Ranking: 2.796º

Thiago 1.321 posts

@tico666 em 06/06/2017 às 12:49

Ah mano! Você tá querendo me iludir. Hahahah

Publicidade

Foto do perfil de José Zafra

Ranking: 1.448º

José 2.564 posts

@jose.zafra em 05/06/2017 às 12:43

Se vender o Rodriguinho, seria excelente com o Rodriguinho no elenco acho desnecessário.

Foto do perfil de Rafael Dzv

Ranking: 568º

Rafael 5.609 posts

@rafael.dzierva em 05/06/2017 às 10:30

Como você disse. Timão ou mulambos... Na hora de casea a grana quem você acha que vai fazer a melhor proposta?

Foto do perfil de Jack Tadeu Bahde

Ranking: 197º

Jack 11.105 posts

@tadeu54 em 05/06/2017 às 05:54

Vamos aguardar, no momento não tem nada mesmo.

Foto do perfil de Gabriel Brito

Ranking: 1.012º

Gabriel 3.567 posts

@gabriel.brito10 em 05/06/2017 às 01:08

Não vou me iludir!

Mais só uma dúvida, quem vai dar mais canetas esse ano, Arana ou Renato Augusto?