Elizeu Santos
Falou falou, falou e não falou... ENFIM
em Bate-Papo da Torcida > Renato Augusto? Não se iludam!
Em resposta ao tópico:
Lembrando que ano passado o Jadson falo a mesma coisa ' não tenho nenhuma negociação com o Corinthians'... Pode ser boa notícia e outra o Renato no começo do ano falo que se for voltar para o Brasil vai ir para o Flamengo ou para o Corinthians quem aceitar ele então... Não vamos nos iludir espere acontecer algo ai sim mais de todos o que eu mais queria que voltasse era o Malcom...