Deixe seu comentário
Últimas respostas
@valterpraia em 10/05/2017 às 13:38
O pior é a conta depois para pagar sem necessidade e dando jogadores do mesmo nível dele para a Ponte. Temos que investir no Pablo por exemplo e trazer o Claudinho de volta para o Timão.
@frede.alves em 10/05/2017 às 10:21
O potker e o Drogba também eram e melou...vamo aguardar assinar. Enquanto isso, clayson é fraco e é do Fernando Garcia.
@mcastro1978 em 10/05/2017 às 10:20
Hoje é dia de JOGO e só falam de Clayson.
É muito Cartola FC na vida da pessoa.
@duguinha2shae em 10/05/2017 às 10:15
301 com o seu tópico...hehehe
Publicidade
@victorrios em 10/05/2017 às 08:48
O problema é que não estão criticando a contratação e sim o jogador, sendo que ele nem jogou, e ele não é ruim, isso que é complicado.
Ai fica tendo esperança com Clayton e MG -.-
@rogeriogomes em 10/05/2017 às 08:19
Tem que parar com isso, deixa chegar e jogar, muito mimimi aqui, apóia o cara, como querem que o cara chegue, vista o manto e arrebente se já estão falando antes do cara jogar, estes mimimi tem tudo que se #$!@%...
@paulo.sccp10 em 10/05/2017 às 08:14
Os caras ao invés de colocar sua opinião em tópico já criado aí vem, Clayson com fonte, Clayson será?, Clayson deve ser trocado, Clayson é ruim enchem o fórum com títulos diferentes para ganhar likes.
@paulo.cesar139 em 10/05/2017 às 02:16
Se a gente quisesse ele, correria risco de melar igual as últimas contratações que estavam praticamente fechadas e deu merda, mas como ele e ruim e ninguém quer, o robosta de andrade fará todo esforço pra que isso não aconteça