x
Fórum do Corinthians

Tão criando uns 300 tópicos sobre o clayson..

Foto do perfil de Kkkkkkk

Ranking: 2.910º

Kkkkkkk 1.267 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 10/05/2017 às 00:09
Por Kkkkkkk (@luiz.eduardo43)

Uma coisa certa ele já é jogador de Corinthians se foi bom ou não aí só no futuro não adianta vocês criarem 1 bilhão de tópico falando sobre ele não vai adiantar nada ele vai vim... Só falta assinar e a chance da negociação melar e baixa.

Uma coisa é certa eu não contrataria ele mais já era.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Valter Antonio

Ranking: 1.612º

Valter 2.318 posts

@valterpraia em 10/05/2017 às 13:38

O pior é a conta depois para pagar sem necessidade e dando jogadores do mesmo nível dele para a Ponte. Temos que investir no Pablo por exemplo e trazer o Claudinho de volta para o Timão.

Foto do perfil de Frede Alves

Ranking: 477º

Frede 6.439 posts

@frede.alves em 10/05/2017 às 10:21

O potker e o Drogba também eram e melou...vamo aguardar assinar. Enquanto isso, clayson é fraco e é do Fernando Garcia.

Foto do perfil de Marcio Castro

Ranking: 149º

Marcio 12.921 posts

@mcastro1978 em 10/05/2017 às 10:20

Hoje é dia de JOGO e só falam de Clayson.

É muito Cartola FC na vida da pessoa.

Foto do perfil de Duga Shimizu

Ranking: 251º

Duga 9.790 posts

@duguinha2shae em 10/05/2017 às 10:15

301 com o seu tópico...hehehe

Publicidade

Foto do perfil de Victor Rios

Ranking: 848º

Victor 4.129 posts

@victorrios em 10/05/2017 às 08:48

O problema é que não estão criticando a contratação e sim o jogador, sendo que ele nem jogou, e ele não é ruim, isso que é complicado.

Ai fica tendo esperança com Clayton e MG -.-

Foto do perfil de Rogerio Gomes

Ranking: 699º

Rogerio 4.859 posts

@rogeriogomes em 10/05/2017 às 08:19

Tem que parar com isso, deixa chegar e jogar, muito mimimi aqui, apóia o cara, como querem que o cara chegue, vista o manto e arrebente se já estão falando antes do cara jogar, estes mimimi tem tudo que se #$!@%...

Foto do perfil de Paulo Roberto Dos Santos

Ranking: 3.724º

Paulo 947 posts

@paulo.sccp10 em 10/05/2017 às 08:14

Os caras ao invés de colocar sua opinião em tópico já criado aí vem, Clayson com fonte, Clayson será?, Clayson deve ser trocado, Clayson é ruim enchem o fórum com títulos diferentes para ganhar likes.

Foto do perfil de Paulo Cesar

Ranking: 776º

Paulo 4.467 posts

@paulo.cesar139 em 10/05/2017 às 02:16

Se a gente quisesse ele, correria risco de melar igual as últimas contratações que estavam praticamente fechadas e deu merda, mas como ele e ruim e ninguém quer, o robosta de andrade fará todo esforço pra que isso não aconteça