Paulo Cesar
Se a gente quisesse ele, correria risco de melar igual as últimas contratações que estavam praticamente fechadas e deu merda, mas como ele e ruim e ninguém quer, o robosta de andrade fará todo esforço pra que isso não aconteça
em Bate-Papo da Torcida > Tão criando uns 300 tópicos sobre o clayson..
Em resposta ao tópico:
Uma coisa certa ele já é jogador de Corinthians se foi bom ou não aí só no futuro não adianta vocês criarem 1 bilhão de tópico falando sobre ele não vai adiantar nada ele vai vim... Só falta assinar e a chance da negociação melar e baixa.
Uma coisa é certa eu não contrataria ele mais já era.
