Rogerio Gomes
Tem que parar com isso, deixa chegar e jogar, muito mimimi aqui, apóia o cara, como querem que o cara chegue, vista o manto e arrebente se já estão falando antes do cara jogar, estes mimimi tem tudo que se #$!@%...
em Bate-Papo da Torcida > Tão criando uns 300 tópicos sobre o clayson..
Em resposta ao tópico:
Uma coisa certa ele já é jogador de Corinthians se foi bom ou não aí só no futuro não adianta vocês criarem 1 bilhão de tópico falando sobre ele não vai adiantar nada ele vai vim... Só falta assinar e a chance da negociação melar e baixa.
Uma coisa é certa eu não contrataria ele mais já era.

