Deixe seu comentário
Melhores respostas
Muito Corinthiano!
Quando voltou para o Brasil, pra jogar no DVD, encontrei com ele em uma festa e pedi pra tirar uma foto, mas dissecque era corinthiano. Resposta do Jô: O CORINTHIANS É MINHA PAIXÃO
Parabéns meu irmão! Torcemos muito pelo seu sucesso...
@tim1910 em 17/04/2017 às 11:00
O Jô ainda tem lenha pra queimar...
Publicidade
Últimas respostas
@alberto86 em 17/04/2017 às 11:36
Parabéns AO Jô!
@fiel.renan em 17/04/2017 às 11:21
Matador de bambi!
@sandra.lima4 em 17/04/2017 às 11:00
Ele me fez morder a lingua.