x
Fórum do Corinthians

Time médio sim, torcida mediana nunca

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Fernando

Fernando 88 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 10/04/2017 às 20:56
Por Fernando Lucena (@fernando.lucena1)

Nosso time não é o melhor em termos técnicos, isso eu até aceito. Agora o que ao posso aceitar é nossa torcida ser a terceira, quarta força. Somos o bando de loucos, torcida fiel que acredita no impossível, e acredita até o apito final.

Vamos lotar os jogos, vamos voltar a ser a primeira em números e renda, paremos de ser modinha por que maior que jogadores está o clube que amamos e torceremos até a morte.

Volta fiel torcida, torcida que causa inveja aos antis e a mídia, volta torcida que seduz jogadores a jogarem por nós

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Alex Augusto Gambaro

Ranking: 5.278º

Alex 603 posts

@alex.ag em 11/04/2017 às 09:34

Sou de Curitiba então acabo indo pouco aos jogos, mas sempre que da eu vou, se sobrasse dinheiro ia todo fds com jogo em SP.

Fui nesse domingo e a torcida decepcionou, tínhamos 33 mil pessoas e poucas vezes vi o estádio tão 'calado' no geral, com 33 mil poderiamos transformar aquilo em um caldeirão, ainda mais sendo um jogo decisivo.

2 fatos contribuem muito com isso:

1- desorganização das organizadas, tínhamos 4 torcidas cantando músicas diferentes na norte o que transforma tudo uma bagunça e o resto do estádio não acompanha, eu da oeste superior próximo a norte por exemplo, poucos momentos ficou claro os cantos devido a essa bagunça, imagina quem estava longe. E não adianta, sempre será a organizada que vai puxar os cantos.

2- Não sei se pelo preço que traz outro publico, ou mudança de mentabilidade, mas fui no segundo ingresso mais barato do estádio, 57 reais a inteira(68 com 15% de desconto), menos de 30 a meia... E muita gente reclamando de quem queria ver o jogo em pé.

Sei que financeiramente é melhor ter 40 em silencio do que 20 empurrando, mas não tenho duvidas que tecnicamente melhor ter 20 cantando, incendiando o time..

Foto do perfil de Moacir Junior

Ranking: 1.568º

Moacir 2.393 posts

@juniordafiel em 11/04/2017 às 09:37

Só vejo os favoritos caindo pelo caminho

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Leonardo ...

Ranking: 6.130º

Leonardo 480 posts

@leoriva em 11/04/2017 às 17:52

Eu estava assistindo ontem o documentário da invasão de 1976. Coisa incrível, não?

Foto do perfil de Dorival Messias

Ranking: 4.481º

Dorival 746 posts

@dorival.messias em 11/04/2017 às 15:16

É o time do povo é o Coringão

Foto do perfil de Paulo Roberto

Ranking: 8.405º

Paulo 288 posts

@betinho983 em 11/04/2017 às 14:31

O que faz um time grande é a torcida. Nada mais. Por isso temos um Timão pois a FIEL é incomparável. Assusta alguns jogadores até do próprio time kk. Corinthiano até o fim.

Foto do perfil de Paulo Soares

Ranking: 2.672º

Paulo 1.402 posts

@paulopulga em 11/04/2017 às 14:14

Esse time merece ser apoiado, mesmo quase nos matando do coração, mas vocês podem ver a entrega em campo...vamos la fiel

Publicidade

Foto do perfil de Renan Ferreira Da Silva

Ranking: 82º

Renan 17.547 posts

@fiel.renan em 11/04/2017 às 13:27

Nossa torcida foi ''bambilizada ''depois da arena
isso é fato
Só vai na boa

Foto do perfil de Glauberto Gabriel

Ranking: 1.982º

Glauberto 1.902 posts

@glauberto.gabriel em 11/04/2017 às 12:36

Jamais.

Foto do perfil de Ciro Hey

Ranking: 141º

Ciro 13.250 posts

@ciro.hey em 11/04/2017 às 12:27

Acho que nosso time está longe de ser médio.
Temos um bom time em formação..
Se analisar, pelo que esperávamos ano passado, jamais teríamos perspectivas claras de títulos.
Hoje achamos perfeitamente possível passar por uma semi e vencer uma final contra os grandes rivais.

Foto do perfil de Mario Ayres

Ranking: 289º

Mario 9.006 posts

@marioayres em 11/04/2017 às 11:32

Somos a maior torcida não só do Brasil.