Deixe seu comentário
Melhores respostas
@alex.ag em 11/04/2017 às 09:34
Sou de Curitiba então acabo indo pouco aos jogos, mas sempre que da eu vou, se sobrasse dinheiro ia todo fds com jogo em SP.
Fui nesse domingo e a torcida decepcionou, tínhamos 33 mil pessoas e poucas vezes vi o estádio tão 'calado' no geral, com 33 mil poderiamos transformar aquilo em um caldeirão, ainda mais sendo um jogo decisivo.
2 fatos contribuem muito com isso:
1- desorganização das organizadas, tínhamos 4 torcidas cantando músicas diferentes na norte o que transforma tudo uma bagunça e o resto do estádio não acompanha, eu da oeste superior próximo a norte por exemplo, poucos momentos ficou claro os cantos devido a essa bagunça, imagina quem estava longe. E não adianta, sempre será a organizada que vai puxar os cantos.
2- Não sei se pelo preço que traz outro publico, ou mudança de mentabilidade, mas fui no segundo ingresso mais barato do estádio, 57 reais a inteira(68 com 15% de desconto), menos de 30 a meia... E muita gente reclamando de quem queria ver o jogo em pé.
Sei que financeiramente é melhor ter 40 em silencio do que 20 empurrando, mas não tenho duvidas que tecnicamente melhor ter 20 cantando, incendiando o time..
@juniordafiel em 11/04/2017 às 09:37
Só vejo os favoritos caindo pelo caminho
Publicidade
Últimas respostas
@leoriva em 11/04/2017 às 17:52
Eu estava assistindo ontem o documentário da invasão de 1976. Coisa incrível, não?
@dorival.messias em 11/04/2017 às 15:16
É o time do povo é o Coringão
@betinho983 em 11/04/2017 às 14:31
O que faz um time grande é a torcida. Nada mais. Por isso temos um Timão pois a FIEL é incomparável. Assusta alguns jogadores até do próprio time kk. Corinthiano até o fim.
@paulopulga em 11/04/2017 às 14:14
Esse time merece ser apoiado, mesmo quase nos matando do coração, mas vocês podem ver a entrega em campo...vamos la fiel
Publicidade
@fiel.renan em 11/04/2017 às 13:27
Nossa torcida foi ''bambilizada ''depois da arena
isso é fato
Só vai na boa
@glauberto.gabriel em 11/04/2017 às 12:36
Jamais.
@ciro.hey em 11/04/2017 às 12:27
Acho que nosso time está longe de ser médio.
Temos um bom time em formação..
Se analisar, pelo que esperávamos ano passado, jamais teríamos perspectivas claras de títulos.
Hoje achamos perfeitamente possível passar por uma semi e vencer uma final contra os grandes rivais.
@marioayres em 11/04/2017 às 11:32
Somos a maior torcida não só do Brasil.