x
Fórum do Corinthians

Sobre Flávio Adaulto muita calma

Foto do perfil de Kkkkkkk

Ranking: 2.908º

Kkkkkkk 1.267 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/04/2017 às 00:45
Por Kkkkkkk (@luiz.eduardo43)

Recado prós que não entendem de negociação

Vocês não entende nada de negócio mesmo em kkkkk ele falou pra não desvaloriza o jogador... E mais lembra que ele falou que não tinha procurado o Tardelli e depois o próprio Tardelli confirmou que ele foi consultado... E ce ficar falando que fechou só vai irritar a diretoria do chorolados

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Bruno Saito

Ranking: 501º

Bruno 6.146 posts

@brunosaito em 03/04/2017 às 09:40

O Flavio Adauto tá errado a partir do momento que ele participa de algo.

Ainda bem que visivelmente colocaram de lado, tá aparecendo bem menos.

Foto do perfil de Luis Lima

Ranking: 74º

Luis 18.178 posts

@luislima em 03/04/2017 às 09:18

Amigo, não fique preocupado com isso não

Só de termos o Roberto de Andrade, Flavio Adauto, André Cadeia, nosso próprio time esta desvalorizado.

Não é a declaração de um imbecil desse que vai valorizar ou desvalorizar o jogador.