Luis Lima
Amigo, não fique preocupado com isso não
Só de termos o Roberto de Andrade, Flavio Adauto, André Cadeia, nosso próprio time esta desvalorizado.
Não é a declaração de um imbecil desse que vai valorizar ou desvalorizar o jogador.
em Bate-Papo da Torcida > Sobre Flávio Adaulto muita calma
Em resposta ao tópico:
Recado prós que não entendem de negociação
Vocês não entende nada de negócio mesmo em kkkkk ele falou pra não desvaloriza o jogador... E mais lembra que ele falou que não tinha procurado o Tardelli e depois o próprio Tardelli confirmou que ele foi consultado... E ce ficar falando que fechou só vai irritar a diretoria do chorolados


