x
Fórum do Corinthians

Obrigado Antonio Carlos Zago

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Gabriel

Ranking: 5.262º

Gabriel 605 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 01/04/2017 às 14:14
Por Gabriel Pitta (@gpla19)

Caso o Valdivia realmente venha para o Corinthians temos de agradecer ao burro do técnico do inter que liberou sua vinda e o vem deixando no banco!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Noel Corinthians

Ranking: 2.864º

Noel 1.290 posts

@hexanoel em 01/04/2017 às 14:32

Bom se vire vamos ver o que vai dar, pode sim ser uma troca boa, e até se for trocar 6 por meia dúzia talvez seja melhor que não fazerem nada e ficar no prejuízo! Se der certo será muito bom.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Ninja Da Fiel

Ranking: 65º

Ninja 20.352 posts

@jhony.10 em 01/04/2017 às 15:08

Falavam a mesma coisa do GA ano passado quando chegou, vários tópicos agradecendo o patético por ter vendido ele, e olha no que deu.

Muita calma, depois da lesão Valdidia não volto a ser mesmo de antes, tomara que volte aqui, mais vamos com calma.

Foto do perfil de Michael Santos Da Silva

Ranking: 330º

Michael 8.141 posts

@michael0707 em 01/04/2017 às 14:53

Zago... Nunca Critiquei!

Publicidade

Foto do perfil de Roberto Da Silva

Ranking: 143º

Roberto 13.238 posts

@nao.tem em 01/04/2017 às 14:32

O Zago tá dando uma força pra nós por ter jogado no Timão ainda chamam o cara de burro tem que agradecer. Vai entender?

Foto do perfil de Deivid William

Ranking: 481º

Deivid 6.376 posts

@deivid.perez em 01/04/2017 às 14:31

Burro porque? Se o próprio Valdívia quer vir não tem o que fazer tá certo em liberar, Melhor que ter um jogador insatisfeito!

Foto do perfil de World Misanthropy

Ranking: 1.485º

World 2.513 posts

@hellsing em 01/04/2017 às 14:18

Aproveita e libera o Nico também!