Deixe seu comentário
Melhor resposta
@hexanoel em 01/04/2017 às 14:32
Bom se vire vamos ver o que vai dar, pode sim ser uma troca boa, e até se for trocar 6 por meia dúzia talvez seja melhor que não fazerem nada e ficar no prejuízo! Se der certo será muito bom.
Publicidade
Últimas respostas
@jhony.10 em 01/04/2017 às 15:08
Falavam a mesma coisa do GA ano passado quando chegou, vários tópicos agradecendo o patético por ter vendido ele, e olha no que deu.
Muita calma, depois da lesão Valdidia não volto a ser mesmo de antes, tomara que volte aqui, mais vamos com calma.
@michael0707 em 01/04/2017 às 14:53
Zago... Nunca Critiquei!
Publicidade
@nao.tem em 01/04/2017 às 14:32
O Zago tá dando uma força pra nós por ter jogado no Timão ainda chamam o cara de burro tem que agradecer. Vai entender?
@deivid.perez em 01/04/2017 às 14:31
Burro porque? Se o próprio Valdívia quer vir não tem o que fazer tá certo em liberar, Melhor que ter um jogador insatisfeito!
@hellsing em 01/04/2017 às 14:18
Aproveita e libera o Nico também!