Deivid William
Burro porque? Se o próprio Valdívia quer vir não tem o que fazer tá certo em liberar, Melhor que ter um jogador insatisfeito!
em Bate-Papo da Torcida > Obrigado Antonio Carlos Zago
Em resposta ao tópico:
Caso o Valdivia realmente venha para o Corinthians temos de agradecer ao burro do técnico do inter que liberou sua vinda e o vem deixando no banco!
