Roberto Silva
O Zago tá dando uma força pra nós por ter jogado no Timão ainda chamam o cara de burro tem que agradecer. Vai entender?
em Bate-Papo da Torcida > Obrigado Antonio Carlos Zago
Em resposta ao tópico:
Caso o Valdivia realmente venha para o Corinthians temos de agradecer ao burro do técnico do inter que liberou sua vinda e o vem deixando no banco!