Ninja Fiel
Falavam a mesma coisa do GA ano passado quando chegou, vários tópicos agradecendo o patético por ter vendido ele, e olha no que deu.
Muita calma, depois da lesão Valdidia não volto a ser mesmo de antes, tomara que volte aqui, mais vamos com calma.
em Bate-Papo da Torcida > Obrigado Antonio Carlos Zago
Em resposta ao tópico:
Caso o Valdivia realmente venha para o Corinthians temos de agradecer ao burro do técnico do inter que liberou sua vinda e o vem deixando no banco!