Michael Silva
Zago... Nunca Critiquei!
em Bate-Papo da Torcida > Obrigado Antonio Carlos Zago
Em resposta ao tópico:
Caso o Valdivia realmente venha para o Corinthians temos de agradecer ao burro do técnico do inter que liberou sua vinda e o vem deixando no banco!