Noel Corinthians
Bom se vire vamos ver o que vai dar, pode sim ser uma troca boa, e até se for trocar 6 por meia dúzia talvez seja melhor que não fazerem nada e ficar no prejuízo! Se der certo será muito bom.
em Bate-Papo da Torcida > Obrigado Antonio Carlos Zago
Em resposta ao tópico:
Caso o Valdivia realmente venha para o Corinthians temos de agradecer ao burro do técnico do inter que liberou sua vinda e o vem deixando no banco!




