x
Fórum do Corinthians

Amanhã será um grande teste para o nosso time

Foto do perfil de Diogo

Diogo 77 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/03/2017 às 23:12
Por Diogo Sccp (@diogo.sccp3)

Será o primeiro Clássico na casa do adversário sem a nossa torcida, e nós sabemos que isso faz muita diferença!Nos 2 clássicos na Arena vencemos muito por causa da Fiel que empurrou o time do primeiro ao último minuto do jogo, mas agora será totalmente diferente, o nosso time jogará em um ambiente completamente adverso, com umas 50 mil pessoas contra, e também será um teste pra ver Carille se porta em clássicos fora da Arena, tendo que jogar por uma ou duas bolas com a torcida contra ele!Tirando o Príncipe e o Pedrinho, entraremos com o mesmo time que entrou contra as sardinhas e que fez o melhor jogo nosso até agora no ano!

Espero que nem o Carille e nem os jogadores sintam esse peso contra eles, mas pra falar a verdade eu estou com um pé atrás, já que o nosso último jogo contra eles na casa deles a coisa n foi nada boa pra nós e o time deles tem um ataque que tem feito muitos gols(apesar que a defesa deles toma muitos gols também)!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Ciro Hey

Ranking: 141º

Ciro 13.250 posts

@ciro.hey em 26/03/2017 às 05:59

Vamos estar com o plantel mais completo que eles.. Apesar do desfalque do Fagner e do Romero que vinha jogando bem e gosta de meter gol na bicharada

Contra partida acredito que vamos ter um Pedrinho inspirado e a dupla de zaga de volta, além do Jadson!

Eles não tem laterais para colocar em campo, sem seus dois principais jogadores (Pratto e Cueva) e vai com o Maicon no sacrifício.

Temos que saber aproveitar. O forte deles é o desfalcado ataque pq abrem muito!

Nós temos uma defesa sólida e sabemos aproveitar os espaços

Esse jogo tem tudo para ser nosso!

Foto do perfil de Itamar Fulano

Ranking: 7º

Itamar 63.367 posts

@sr.fulano em 26/03/2017 às 01:22

Acho que vai ser um ótimo teste para o time sim.

Vamos ver a postura que o time vai ter, além da postura do Carille.

Vai ser muito interessante.

Foto do perfil de Beto Fonseca

Ranking: 196º

Beto 11.108 posts

@betofonseca em 26/03/2017 às 01:04

O que este time precisa mesmo é de apoio pois ele estará pronto só ano que vem

Com a venda de uns e chegada de outros

Publicidade

Foto do perfil de Silvio Da Silva

Silvio 2 posts

@silvio.da.silva2 em 26/03/2017 às 00:26

Eita nós o jogo é amanhã o cara já está dando que o Corinthians vai perder

Foto do perfil de Jônnathas Carvalho

Ranking: 319º

Jônnathas 8.327 posts

@jonnathas.carvalho em 25/03/2017 às 23:49

Pra mim amanhã não será um grande teste, aliás, eles sem o Cueva não são nada, veja lá, sem o Pratto. Amanhã não vejo mais do que, obrigação a vitória do Corinthians.

Foto do perfil de Richard Vinicius

Ranking: 481º

Richard 6.378 posts

@richard.vinicius1 em 25/03/2017 às 23:46

É bem simples :

SE GANHAR - Não significa que é primeira força ou que vamos ser campeão de alguma coisa

SE PERDER - Se isso acontecer também não significa que vamos cair que o elenco é um lixo e o Carille não serve quem pensa isso não entende o mínimo do que é um time em reconstrução

Então em ambos os resultados o que resta é continuar apoiando

Foto do perfil de Marcelo Sccp

Ranking: 305º

Marcelo 8.605 posts

@marcelo1978 em 25/03/2017 às 23:22

Realmente, o jogo de amanhã dirá muita coisa.