Ciro Hey
Vamos estar com o plantel mais completo que eles.. Apesar do desfalque do Fagner e do Romero que vinha jogando bem e gosta de meter gol na bicharada
Contra partida acredito que vamos ter um Pedrinho inspirado e a dupla de zaga de volta, além do Jadson!
Eles não tem laterais para colocar em campo, sem seus dois principais jogadores (Pratto e Cueva) e vai com o Maicon no sacrifício.
Temos que saber aproveitar. O forte deles é o desfalcado ataque pq abrem muito!
Nós temos uma defesa sólida e sabemos aproveitar os espaços
Esse jogo tem tudo para ser nosso!
em Bate-Papo da Torcida > Amanhã será um grande teste para o nosso time
Em resposta ao tópico:
Será o primeiro Clássico na casa do adversário sem a nossa torcida, e nós sabemos que isso faz muita diferença!Nos 2 clássicos na Arena vencemos muito por causa da Fiel que empurrou o time do primeiro ao último minuto do jogo, mas agora será totalmente diferente, o nosso time jogará em um ambiente completamente adverso, com umas 50 mil pessoas contra, e também será um teste pra ver Carille se porta em clássicos fora da Arena, tendo que jogar por uma ou duas bolas com a torcida contra ele!Tirando o Príncipe e o Pedrinho, entraremos com o mesmo time que entrou contra as sardinhas e que fez o melhor jogo nosso até agora no ano!
Espero que nem o Carille e nem os jogadores sintam esse peso contra eles, mas pra falar a verdade eu estou com um pé atrás, já que o nosso último jogo contra eles na casa deles a coisa n foi nada boa pra nós e o time deles tem um ataque que tem feito muitos gols(apesar que a defesa deles toma muitos gols também)!
