Silvio da Silva
Torcedor do site número: 566.994
cadastrado desde 26/03/2017
Corinthians até o último minuto.
Atividade de Silvio Silva no Meu Timão
2 Comentários
100% de aprovação
2 Posts
100% de aprovação
Última atividade no site em 15/03/2018 às 10h26
Posts e comentários do Silvio
Última interação no site em 15/02/2018 às 13h02
-
Silvio comentou na notícia: "Estreia amarga: Corinthians joga mal e perde a segunda seguida no retorno à Arena"
há 8 anos
detalhes do comentárioTime que entram em campo só pensando em se defender parece tem medo de atacar o adverssário e avançar, o resultado vai ser sempre esse derrota, volante tem um monte nem sei pra quê tantos volantes assim, o timaõ precisa de um ótimo atacante ai sim.
-
Silvio comentou na notícia: "Estreia amarga: Corinthians joga mal e perde a segunda seguida no retorno à Arena"
há 8 anos
detalhes do comentárioEstava assistindo o jogo mas infelizmente tive que sair por um previsto naquele momento, mas depois percebi que naõ perdi nada símplismente horrível o jogo de ontem os caras do Corinthians pareciam que estavam atordoados cambaleando apenas só se defendiam para naõ levar goleadas do saõ bento
-
Silvio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Amanhã será um grande teste pro nosso time"
há 9 anos
detalhes do postEita nós o jogo é amanhã o cara já está dando que o Corinthians vai perder
-
Silvio postou em Análise dos jogos, no tópico "Amanhã Tem Decisão!"
há 9 anos
detalhes do post2x1