Deixe seu comentário
Melhores respostas
@marioayres em 11/03/2017 às 12:08
Provou ser um cara de grupo, respeitando o titular. Isso é bom, assim se faz um grupo vencedor.
@wilson.kikawa em 11/03/2017 às 12:10
Com todos esses jogadores a disposição o Carille poderia montar dois times poderia inscrever alguns que estão fora do Paulista na Sulameircana por exemplo coloca uns moleques e promove o Loss como um segundo técnico e vai fazendo umas experiencias jogando alguns amistosos, quem sabe da certo!
Publicidade
Últimas respostas
@thiagoalhp em 13/03/2017 às 10:03
Muito melhor que o TIRIÇA do Cristian.
@duguinha2shae em 13/03/2017 às 08:32
Gostei da atuacao do PR, sofreu um pouco no incio e ajustou (até pela marcação pressão exercida pelo ataque da Ponte)
Mas no geral, boa mobilidade defensiva para cercar de perto, fez abordagens, acompanhou movimentacao ofensiva da Ponte e tinha atributos na saída de bola...
Acoes de jogo dele bem próximas das boas atuacoes na época do figueira...
@leandro.rocha12 em 13/03/2017 às 08:25
Fui assistir o jogo la em campinas e ele jogou muito, apareceu mais pra armar a jogada do que Rodriguinho e Jadson.
@sandra.lima4 em 13/03/2017 às 08:23
Jogador desacreditado que esta mostrando seu valor.
Publicidade
@trinfiel em 13/03/2017 às 08:20
Paulo Roberto não era o monstro que parecia...mas o bixo é feio demais com essa cabeleira dele...kkkk...qdo entra esta jogando bem.
@belisco em 13/03/2017 às 07:56
Pra mim o melhor em campo pelo Corinthians.
@mosqueteiro em 13/03/2017 às 07:35
Vi esse cara comendo a bola pelo Guarani de Campinas, na época ele participava bastante do momento ofensivo do time, era como um Elias nos seus bons tempos, só que com o destaque proporcional ao time no qual ele vestia a camisa. Que ajude bastante nessa temporada.
@gracinhado.timao em 13/03/2017 às 07:35
Tem gente que começa a julgar o jogador antes mesmo de vê-lo esse jogador Luidy sequer estreou e já tem gente pedindo para ser vendido.