x
Fórum do Corinthians

41 milhões de reais?

Foto do perfil de Rodrigo

Rodrigo 94 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 07/03/2017 às 12:18
Por Rodrigo Henrique (@rodrigo.henrique.lau)

A diretoria deve compra pelo menos 3 jogadores para reforçar o elenco, estamos ganhando tudo bem, mas no Brasileiro o que importa é ter elenco.
Na minha opinião deveria contratar: 'Everton Ribeiro, Ricardo Goulart ou Diego Tardeli'.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Breno Alberis

Ranking: 6.746º

Breno 413 posts

@recifense em 07/03/2017 às 12:43

A melhor contratação séria a de Pablo!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Michel Henrique Saraiva Fiamoncini

Ranking: 2.264º

Michel 1.677 posts

@michelfiamoncini em 07/03/2017 às 14:06

Sinceramente? Uma grana dessa eu colocava no estádio...

Foto do perfil de Robson Santos

Ranking: 1.096º

Robson 3.331 posts

@rbnamerico em 07/03/2017 às 14:03

Eu não traria o Love e não venderia o Giovanni (ainda) nem o Marlone. Os demais, concordo 100%, traz o Renato e o Gil de volta

Foto do perfil de Primo Primo

Ranking: 119º

Primo 14.320 posts

@primo.primo em 07/03/2017 às 13:12

Essas 3 contratações seria boa, manda Cristian, Geovani e Marquinhos embora já paga o salário dos cara, mas alguém dúvida que esse dinheiro vai sumir?

Foto do perfil de Thiago Si

Ranking: 2.814º

Thiago 1.310 posts

@thiago.si em 07/03/2017 às 13:05

Nada, contrata o Talisca pow kkkkkk cara mitando. 100% do Pablo, Pedrinho, vende os tiriça gg.

Publicidade

Foto do perfil de World Misanthropy

Ranking: 1.485º

World 2.513 posts

@hellsing em 07/03/2017 às 13:03

Onde tá dizendo que serão 41 milhões que vamos receber? Não é cara! Esse é o valor que receberíamos caso pagassem a multa rescisória, coisa que não vão fazer se você leu a matéria diz que o Real vai fazer uma oferta, ou seja, vai comprar por outro valores que não foram revelados o Corinthians eu acho que levará algo em torno de 10 a 15 milhões! Não estou querendo ser estraga prazer mas é o que eu acho!

Foto do perfil de Felipe Melo

Ranking: 2.340º

Felipe 1.630 posts

@felipe.melo4 em 07/03/2017 às 13:01

Comprar 100% do Pablo
Ficar com 100% dos meninos que subiram agora
Vender MGabriel, GAugusto e Guilherme (+- 15 milhões)
Comprar Everton Ribeiro
Comprar um jogador estrela pra ter mais retorno.

Estaremos com elenco fechado pra disputa do Brasileiro (título ou G4)

Foto do perfil de Jônnathas Carvalho

Ranking: 319º

Jônnathas 8.327 posts

@jonnathas.carvalho em 07/03/2017 às 13:01

O Tardelli cairia como uma luva, o Everton Ribeiro disputaria vaga com o Jadson e Rodriguinho e o Goulart sabe fazer a função de falso 9.

Foto do perfil de Cristian Dalek

Cristian 123 posts

@cristian.dalek em 07/03/2017 às 12:59

Everton Ribeiro da base do Timão com certeza é corinthiano