Deixe seu comentário
Melhor resposta
@recifense em 07/03/2017 às 12:43
A melhor contratação séria a de Pablo!
Publicidade
Últimas respostas
@michelfiamoncini em 07/03/2017 às 14:06
Sinceramente? Uma grana dessa eu colocava no estádio...
@rbnamerico em 07/03/2017 às 14:03
Eu não traria o Love e não venderia o Giovanni (ainda) nem o Marlone. Os demais, concordo 100%, traz o Renato e o Gil de volta
@primo.primo em 07/03/2017 às 13:12
Essas 3 contratações seria boa, manda Cristian, Geovani e Marquinhos embora já paga o salário dos cara, mas alguém dúvida que esse dinheiro vai sumir?
@thiago.si em 07/03/2017 às 13:05
Nada, contrata o Talisca pow kkkkkk cara mitando. 100% do Pablo, Pedrinho, vende os tiriça gg.
Publicidade
@hellsing em 07/03/2017 às 13:03
Onde tá dizendo que serão 41 milhões que vamos receber? Não é cara! Esse é o valor que receberíamos caso pagassem a multa rescisória, coisa que não vão fazer se você leu a matéria diz que o Real vai fazer uma oferta, ou seja, vai comprar por outro valores que não foram revelados o Corinthians eu acho que levará algo em torno de 10 a 15 milhões! Não estou querendo ser estraga prazer mas é o que eu acho!
@felipe.melo4 em 07/03/2017 às 13:01
Comprar 100% do Pablo
Ficar com 100% dos meninos que subiram agora
Vender MGabriel, GAugusto e Guilherme (+- 15 milhões)
Comprar Everton Ribeiro
Comprar um jogador estrela pra ter mais retorno.
Estaremos com elenco fechado pra disputa do Brasileiro (título ou G4)
@jonnathas.carvalho em 07/03/2017 às 13:01
O Tardelli cairia como uma luva, o Everton Ribeiro disputaria vaga com o Jadson e Rodriguinho e o Goulart sabe fazer a função de falso 9.
@cristian.dalek em 07/03/2017 às 12:59
Everton Ribeiro da base do Timão com certeza é corinthiano