World Misanthropy
Onde tá dizendo que serão 41 milhões que vamos receber? Não é cara! Esse é o valor que receberíamos caso pagassem a multa rescisória, coisa que não vão fazer se você leu a matéria diz que o Real vai fazer uma oferta, ou seja, vai comprar por outro valores que não foram revelados o Corinthians eu acho que levará algo em torno de 10 a 15 milhões! Não estou querendo ser estraga prazer mas é o que eu acho!
em Bate-Papo da Torcida > 41 milhões de reais?
Em resposta ao tópico:
A diretoria deve compra pelo menos 3 jogadores para reforçar o elenco, estamos ganhando tudo bem, mas no Brasileiro o que importa é ter elenco.
Na minha opinião deveria contratar: 'Everton Ribeiro, Ricardo Goulart ou Diego Tardeli'.