Robson Santos
Eu não traria o Love e não venderia o Giovanni (ainda) nem o Marlone. Os demais, concordo 100%, traz o Renato e o Gil de volta
em Bate-Papo da Torcida > 41 milhões de reais?
Em resposta ao tópico:
A diretoria deve compra pelo menos 3 jogadores para reforçar o elenco, estamos ganhando tudo bem, mas no Brasileiro o que importa é ter elenco.
Na minha opinião deveria contratar: 'Everton Ribeiro, Ricardo Goulart ou Diego Tardeli'.