Breno Alberis
A melhor contratação séria a de Pablo!
em Bate-Papo da Torcida > 41 milhões de reais?
Em resposta ao tópico:
A diretoria deve compra pelo menos 3 jogadores para reforçar o elenco, estamos ganhando tudo bem, mas no Brasileiro o que importa é ter elenco.
Na minha opinião deveria contratar: 'Everton Ribeiro, Ricardo Goulart ou Diego Tardeli'.






