Deixe seu comentário
Melhores respostas
@paula.psico em 05/02/2017 às 20:42
A dependência da Ponte no Pottker é gigante...
@renatoj em 05/02/2017 às 21:17
Alguém tinha duvidas que isso ia acontecer
O torcedor da ponte só não odeia mais o Corinthians do que o guarani
Publicidade
Últimas respostas
'...Que venha logo...más acho que vão esperar pelo resultado da 'Copa do Brasil'...é eliminatório...contra a Caldense na quarta-feira próxima...se o Corinthians passar vão insistir pra que ele venha...caso contrário só no final do Paulista ou até a ponte ser eliminada das competições...eita diretoria atrapalhada...'
@daniel.2017 em 05/02/2017 às 21:09
Espero que o negócio esteja mesmo fechado.
@nobres em 05/02/2017 às 21:05
Vem logo para o maior das Américas garoto essa meia dúzia de torcidinha da macaquinha nem ligue pois nos braços da fiel é diferente.
Publicidade
@juniorgabriel em 05/02/2017 às 20:43
Já aproveita e traz esse Lins, dribla fácil, incomodou os porcos e agora está incomodando a Ferroviária.
@paula.psico em 05/02/2017 às 20:39
E olha que o cara fez o gol... Jogou bem... Faz uma bela dupla com o Lucca e os cara xingando ele...
@fabio.silva95 em 05/02/2017 às 20:35
Bem feito pra ponte preta, era pra ter liberado o jogador quando o Corinthians liberou Yago e Lucca.