x
Fórum do Corinthians

Pottker incomodado com vaias da torcida Pontepretana

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Lucas

Ranking: 6.821º

Lucas 405 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/02/2017 às 20:28
Por Lucas Lima (@lucascorinthianopooh)

'Campo pesado, a gente acaba cansando, começo de pré-temporada. Cheguei aqui desacreditado, mostrei meu futebol e hoje estou recebendo vaia. Quando sai daqui, falei que tinha que mostrar em dobro, mas parece que vou mostrar em triplo. Quando você dá resultado para o clube, eles xingam. Se joga mal, xingam também. Mas tem que entender, é paixão. Vou ajudar a Ponte Preta enquanto estiver aqui'.

-William Pottker

Durante no intervalo do jogo de hoje

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Ana Paula Garcia Novelli

Ranking: 12º

Ana 9.120 posts

@paula.psico em 05/02/2017 às 20:42

A dependência da Ponte no Pottker é gigante...

Foto do perfil de Renato Lima

Ranking: 35º

Renato 28.245 posts

@renatoj em 05/02/2017 às 21:17

Alguém tinha duvidas que isso ia acontecer

O torcedor da ponte só não odeia mais o Corinthians do que o guarani

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Kain Monteiro

Ranking: 8.312º

Kain 293 posts

@kainn em 06/02/2017 às 02:29

'...Que venha logo...más acho que vão esperar pelo resultado da 'Copa do Brasil'...é eliminatório...contra a Caldense na quarta-feira próxima...se o Corinthians passar vão insistir pra que ele venha...caso contrário só no final do Paulista ou até a ponte ser eliminada das competições...eita diretoria atrapalhada...'

Foto do perfil de Daniel Maya

Ranking: 1.865º

Daniel 2.029 posts

@daniel.2017 em 05/02/2017 às 21:09

Espero que o negócio esteja mesmo fechado.

Foto do perfil de Paulo Luis Nobre

Ranking: 6.186º

Paulo 473 posts

@nobres em 05/02/2017 às 21:05

Vem logo para o maior das Américas garoto essa meia dúzia de torcidinha da macaquinha nem ligue pois nos braços da fiel é diferente.

Publicidade

Foto do perfil de Sidney Gabriel

Ranking: 124º

Sidney 14.081 posts

@juniorgabriel em 05/02/2017 às 20:43

Já aproveita e traz esse Lins, dribla fácil, incomodou os porcos e agora está incomodando a Ferroviária.

Foto do perfil de Ana Paula Garcia Novelli

Ranking: 12º

Ana 9.120 posts

@paula.psico em 05/02/2017 às 20:39

E olha que o cara fez o gol... Jogou bem... Faz uma bela dupla com o Lucca e os cara xingando ele...

Foto do perfil de Don Wardaddy

Ranking: 1.603º

Don 2.334 posts

@fabio.silva95 em 05/02/2017 às 20:35

Bem feito pra ponte preta, era pra ter liberado o jogador quando o Corinthians liberou Yago e Lucca.