Paulo Nobre
Vem logo para o maior das Américas garoto essa meia dúzia de torcidinha da macaquinha nem ligue pois nos braços da fiel é diferente.
em Notícias > Pottker incomodado com vaias da torcida Pontepretana
Em resposta ao tópico:
'Campo pesado, a gente acaba cansando, começo de pré-temporada. Cheguei aqui desacreditado, mostrei meu futebol e hoje estou recebendo vaia. Quando sai daqui, falei que tinha que mostrar em dobro, mas parece que vou mostrar em triplo. Quando você dá resultado para o clube, eles xingam. Se joga mal, xingam também. Mas tem que entender, é paixão. Vou ajudar a Ponte Preta enquanto estiver aqui'.
-William Pottker
Durante no intervalo do jogo de hoje


