Deixe seu comentário
Melhor resposta
@wandesoncunha em 05/02/2017 às 18:05
Amigo, isso se define em uma palavra: MULTA. Se o time chegar dizendo que paga a multa, quem decide se fica ou sai é o jogador. Foi o que aconteceu no fim de 2015. Os oi-puxado chegaram com a grana da multa e os jogadores quiseram sair, não tem o que fazer. Dessas vezes os turcos chegaram com o valor abaixo da multa. Nesse caso, o jogador não tem escolha, quem decide é o clube, e o Corinthians não quis vender. Simples.
Publicidade
Últimas respostas
@trinfiel em 05/02/2017 às 19:33
Ano passado a maioria pagaram as multas... Malcom que ele deu de graça para o time da frança
@tony.toledo em 05/02/2017 às 19:31
Acho que agora não temos que cobrar porque a postura dele dessa vez foi correta, fez jogo duro e não liberou o cara por menos da multa rescisória, agora é rever a multa de todos e fazer o mesmo com as próximas sondagens, aí vão saber que se quiserem tirar jogador daqui terão que pagar e pagar muito bem.
@rsavio em 05/02/2017 às 19:31
Não se acertaram nas comissões, essa é a explicação pelo negócio não ter dado certo.
@kaeddy.carlos.targa em 05/02/2017 às 18:58
Banana
Publicidade
@gabriel.martins6 em 05/02/2017 às 18:54
Também queria entender, hipocrisia
@robertinho57 em 05/02/2017 às 18:13
Sempre achei este Roberto de Andrade um banana!
@daltin em 05/02/2017 às 18:07
Mais niguem quiz pagar a multa do Rodriguinho