x
Fórum do Corinthians

Mentira tem perna curta! Roberto, explique-se!

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de xurumello

Ranking: 5.868º

Xurumello 514 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/02/2017 às 17:32
Por xurumello xtz (@xurumello)

Quando o Corinthians vendeu o elenco todo, a preço de banana, o banana falou:

'Quando o jogador quer sair, não tem como segurar'

Agora que chegou proposta pelo Rodriguinho, eles não vendera, mas ele quis sair, olha o que ele disse ontem depois do jogo:

- É uma coisa que a gente tem que absorver. Realmente, na minha opinião, a proposta era satisfatória. Acharam que não, mas é vida que segue. Vamos trabalhar e manter o alto nível que um dia acontece (uma negociação) – disse.

Ué, cadê a coerência?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Wandeson Cunha

Ranking: 1.821º

Wandeson 2.075 posts

@wandesoncunha em 05/02/2017 às 18:05

Amigo, isso se define em uma palavra: MULTA. Se o time chegar dizendo que paga a multa, quem decide se fica ou sai é o jogador. Foi o que aconteceu no fim de 2015. Os oi-puxado chegaram com a grana da multa e os jogadores quiseram sair, não tem o que fazer. Dessas vezes os turcos chegaram com o valor abaixo da multa. Nesse caso, o jogador não tem escolha, quem decide é o clube, e o Corinthians não quis vender. Simples.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Sccp_minha Vida77  (sumaré-sp)

Ranking: 2.984º

Sccp_minha 1.230 posts

@trinfiel em 05/02/2017 às 19:33

Ano passado a maioria pagaram as multas... Malcom que ele deu de graça para o time da frança

Foto do perfil de Antonio Henrique Da Silva Toledo

Ranking: 1.745º

Antonio 2.159 posts

@tony.toledo em 05/02/2017 às 19:31

Acho que agora não temos que cobrar porque a postura dele dessa vez foi correta, fez jogo duro e não liberou o cara por menos da multa rescisória, agora é rever a multa de todos e fazer o mesmo com as próximas sondagens, aí vão saber que se quiserem tirar jogador daqui terão que pagar e pagar muito bem.

Foto do perfil de Rogerio Savio

Ranking: 139º

Rogerio 13.309 posts

@rsavio em 05/02/2017 às 19:31

Não se acertaram nas comissões, essa é a explicação pelo negócio não ter dado certo.

Foto do perfil de Carlos Targa

Ranking: 1.520º

Carlos 2.459 posts

@kaeddy.carlos.targa em 05/02/2017 às 18:58

Banana

Publicidade

Foto do perfil de Gabriel Martins

Ranking: 159º

Gabriel 12.183 posts

@gabriel.martins6 em 05/02/2017 às 18:54

Também queria entender, hipocrisia

Foto do perfil de Roberto Hauth

Roberto 132 posts

@robertinho57 em 05/02/2017 às 18:13

Sempre achei este Roberto de Andrade um banana!

Foto do perfil de Dalton Warkson

Ranking: 1.367º

Dalton 2.725 posts

@daltin em 05/02/2017 às 18:07

Mais niguem quiz pagar a multa do Rodriguinho