Antonio Toledo
Acho que agora não temos que cobrar porque a postura dele dessa vez foi correta, fez jogo duro e não liberou o cara por menos da multa rescisória, agora é rever a multa de todos e fazer o mesmo com as próximas sondagens, aí vão saber que se quiserem tirar jogador daqui terão que pagar e pagar muito bem.
em Bate-Papo da Torcida > Mentira tem perna curta! Roberto, explique-se!
Em resposta ao tópico:
Quando o Corinthians vendeu o elenco todo, a preço de banana, o banana falou:
'Quando o jogador quer sair, não tem como segurar'
Agora que chegou proposta pelo Rodriguinho, eles não vendera, mas ele quis sair, olha o que ele disse ontem depois do jogo:
- É uma coisa que a gente tem que absorver. Realmente, na minha opinião, a proposta era satisfatória. Acharam que não, mas é vida que segue. Vamos trabalhar e manter o alto nível que um dia acontece (uma negociação) – disse.
Ué, cadê a coerência?