Xurumello Xtz
Quando o Corinthians vendeu o elenco todo, a preço de banana, o banana falou:
'Quando o jogador quer sair, não tem como segurar'
Agora que chegou proposta pelo Rodriguinho, eles não vendera, mas ele quis sair, olha o que ele disse ontem depois do jogo:
- É uma coisa que a gente tem que absorver. Realmente, na minha opinião, a proposta era satisfatória. Acharam que não, mas é vida que segue. Vamos trabalhar e manter o alto nível que um dia acontece (uma negociação) – disse.
Ué, cadê a coerência?
em Bate-Papo da Torcida > Mentira tem perna curta! Roberto, explique-se!









