Deixe seu comentário
Últimas respostas
@rogerio.santos25 em 03/02/2017 às 02:42
#forabanana
@caachorrodoido em 01/02/2017 às 21:23
Eu até entendo o ponto de vista que você quis expor...
Mas parem de chorar pela não vinda do rithely isso ae e outro peladeiro ainda bem que não veio msm
Ainda bem
@ju.lucasi em 01/02/2017 às 21:15
Ridículo.
@fernan.86 em 01/02/2017 às 19:59
Vamos raciocinar, o Corinthians tem 30% do André Balada porém la ele não vai jogar nunca mais visto que não tem futebol. Corinthians deixando ele vir para o Sport ele pode se destacar e ser vendido pra algum clube Chines e o Timão ainda levar 30% da grana, então eu acho que foi uma boa
Publicidade
@tejeda em 01/02/2017 às 19:49
A diretoria fez mer da sim.
A condição deveria ser a de comprar os 30% do Corinthians e uma parte do sporting ou proibir a venda.
Seria muito mais negócio para o Corinthians se ele ficasse no time português.
Nunca mais o Corinthians vê um centavo desse pé de rato.
@all.colatra em 01/02/2017 às 19:47
Penso que já que o Sport e o Sporting estão acertando a negociação do jogador, o Corinthians que é parte interessada tem que dificultar ao máximo para conseguir arrancar algum dinheiro, mas uma vez que não consegue isso eu não acho nenhum absurdo liberar sua vinda para o Sport, ali pelo menos ele pode jogar e se valorizar como foi antes de chegar ao Corinthians, já no Sporting parece que ele não terá mesmo espaço para jogar
@gabriel.casemiro em 01/02/2017 às 19:40
Galera desinformada é osso, o Corinthians vai continuar com os 30% que lhe pertence, só não vai impor barreiras pra eles comprarem os 70% do sporting
@elaine.vitor1 em 01/02/2017 às 19:40
Mano, você queria o que? O clube tem 30% do jogador, ai ele arrebenta no sport e se for vendido por uma grana o Corinthians terá direito 30% do valor, diferente se deixar ele no sporting só se desvalorizando ainda mais...quer ficar de briguinha? Parece time pequeno isso..