x
Fórum do Corinthians

2 pesos e 2 medidas, totalmente indignado!

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Maicon

Ranking: 845º

Maicon 4.141 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 01/02/2017 às 18:45
Por Maicon Martins (@maicon.martins6)

Lembram do que o sport fez no começo do ano? Fizeram de tudo pra não liberar o jogador



Mamãe Corinthians ataca novamente, mesmo depois de toda briga com a diretoria do Sport pra contratar o rithely, me vem isso hoje:


Eu sinceramente não sei o que se passa na cabeça dos dirigentes do clube, quem autoriza isso? São quantas pessoas lá dentro que podem liberar as contratações assim desse jeito? Sério isso me incomoda muito, pra contratar é uma briga mas para o mesmo time libera de graça, isso só me vem a cabeça que tem propina no meio! O mesmo aconteceu com o potker na ponte, o jogador louco pra jogar aqui, e os caras não liberam, 3 dias depois me dão o Lucca e Yago de graça.

(não me venham falar que ele vai vim depois do paulista, porquê não tem nada certo)

O que vocês acham disso?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Rogerio Santos

Ranking: 6.977º

Rogerio 393 posts

@rogerio.santos25 em 03/02/2017 às 02:42

#forabanana

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 72.704 posts

@caachorrodoido em 01/02/2017 às 21:23

Eu até entendo o ponto de vista que você quis expor...

Mas parem de chorar pela não vinda do rithely isso ae e outro peladeiro ainda bem que não veio msm

Ainda bem

Foto do perfil de Luiz C. S. Junior

Ranking: 4.283º

Luiz 791 posts

@ju.lucasi em 01/02/2017 às 21:15

Ridículo.

Foto do perfil de Fernando De Lima

Ranking: 859º

Fernando 4.085 posts

@fernan.86 em 01/02/2017 às 19:59

Vamos raciocinar, o Corinthians tem 30% do André Balada porém la ele não vai jogar nunca mais visto que não tem futebol. Corinthians deixando ele vir para o Sport ele pode se destacar e ser vendido pra algum clube Chines e o Timão ainda levar 30% da grana, então eu acho que foi uma boa

Publicidade

Foto do perfil de Walter Tejeda

Ranking: 1.149º

Walter 3.197 posts

@tejeda em 01/02/2017 às 19:49

A diretoria fez mer da sim.

A condição deveria ser a de comprar os 30% do Corinthians e uma parte do sporting ou proibir a venda.

Seria muito mais negócio para o Corinthians se ele ficasse no time português.

Nunca mais o Corinthians vê um centavo desse pé de rato.

Foto do perfil de All Colatra

Ranking: 40º

All 27.220 posts

@all.colatra em 01/02/2017 às 19:47

Penso que já que o Sport e o Sporting estão acertando a negociação do jogador, o Corinthians que é parte interessada tem que dificultar ao máximo para conseguir arrancar algum dinheiro, mas uma vez que não consegue isso eu não acho nenhum absurdo liberar sua vinda para o Sport, ali pelo menos ele pode jogar e se valorizar como foi antes de chegar ao Corinthians, já no Sporting parece que ele não terá mesmo espaço para jogar

Foto do perfil de Enzo Ferrari

Ranking: 716º

Enzo 4.761 posts

@gabriel.casemiro em 01/02/2017 às 19:40

Galera desinformada é osso, o Corinthians vai continuar com os 30% que lhe pertence, só não vai impor barreiras pra eles comprarem os 70% do sporting

Foto do perfil de Korujinha 1000°

Ranking: 86º

Korujinha 16.953 posts

@elaine.vitor1 em 01/02/2017 às 19:40

Mano, você queria o que? O clube tem 30% do jogador, ai ele arrebenta no sport e se for vendido por uma grana o Corinthians terá direito 30% do valor, diferente se deixar ele no sporting só se desvalorizando ainda mais...quer ficar de briguinha? Parece time pequeno isso..