x
Fórum do Corinthians

Vamos usar a lógica agora, sobre Drogba

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Gabriel

Ranking: 850º

Gabriel 4.120 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 31/01/2017 às 14:30
Por Gabriel Gomes (@gabrielgomes123)

Primeiramente, o Drogba não tá no Brasil, pois o show do Drake foi ontem sim e se quiserem podem pesquisar no Youtube, só vão encontrar vídeos com a data de ontem, e saiu até em um site inglês que o Drogba estava lá, conforme abaixo:

http://www.mirror.co.uk/sport/football/news/chelsea-legend-didier-drogba-special-9728786 Chelsea legend Didier Drogba is special guest at Drake concert as free agent continues search for... Chelsea legend Didier Drogba is special guest at Drake concert as free agent continues search for... Drogba shared a picture with the Canadian rapper after the concert on Monday night as he still remains without a club mirror.co.uk

Segundamente, Internacional

Terceiro, Amanhã na arena, vai ter um grande evento sim, e há as possibilidades abaixo:

- Drogba pegue um avião hoje e chegue amanhã para participar do evento e realmente estar fechado e ser o cara

- Drogba continue em Londres, não venha, e as expectativas sobre ele acabem

Qual das duas vai acontecer? Só ele sabe.

O avião que sai de Londres para São Paulo decola no início da noite(horario de brasilia) e chega amanhã cedo, então vamos ficar atentos a possíveis 'fotos' do Drogba no aeroporto e etc.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Cirio Castre

Ranking: 13º

Cirio 41.864 posts

@tibas em 31/01/2017 às 14:32

Então tá explicado, tudo faz sentido agora.

É Drake, que será o mestre de cerimonia.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Eduardo Martins

Ranking: 113º

Eduardo 14.782 posts

@edu.81 em 31/01/2017 às 17:48

Vamos aguardar e tomara que amanha tenha uma decisão final pq já tá ficando chato isso

Foto do perfil de João Paulo Teixeira

Ranking: 5.809º

João 522 posts

@joao.paulo.teixeira em 31/01/2017 às 17:47

Não tem lógica nessa contratação nenhuma vai ser um péssimo negócio e repito tirando espaço para a joias da base, escuta o que estou dizendo, além de ser um ótimo rachador de elenco

Foto do perfil de João Paulo Villa Mello

João 8 posts

@joao.paulo.villa.mel em 31/01/2017 às 17:26

O Banana só estava esperando fechar com o Jadshow para anunciar o não do Drogba, pq agora o 'Não' dele não vai criar tanta pressão em cima dele.

Um não do Drogba sem o SIM do Jadson era fechar o caixão da diretoria.

Foto do perfil de Juliano Da Fiel

Ranking: 410º

Juliano 7.110 posts

@ptlontramg em 31/01/2017 às 16:17

Óbvio que amanhã não terá nada de apresentação de Drogba. Parem de se iludir. Com certeza absoluta que se fosse ter isso, o que mais iriam fazer é divulgação do evento, iriam colocar os ingressos lá nas alturas, mesmo assim encher a arena e ganhar muito dinheiro.

Publicidade

Foto do perfil de Bruno Saito

Ranking: 501º

Bruno 6.146 posts

@brunosaito em 31/01/2017 às 15:17

Já virou esculacho essas ideias mirabolantes.

Mas vai que...

Foto do perfil de Andrey Coffani

Ranking: 10.118º

Andrey 207 posts

@andrey3612 em 31/01/2017 às 15:08

E você acha mesmo que se ele vier pra cá ele vai vir em avião público?

Se você acha, né...

Foto do perfil de João Marcos

Ranking: 98º

João 16.137 posts

@jjjjjjjjjjjjjjj em 31/01/2017 às 15:05

Tem a 3º opção! Amanha vão apresentar Jadshow depois que todos atletas entrarem, e por final quando todo mundo achar que acabou, o teão vai começar a piscar e no nada aparece ele Falando, Mais um Gringo da Favela heheheheh

Foto do perfil de Diogo De Oliveira GonÇalves

Ranking: 1.164º

Diogo 3.161 posts

@diogoavare em 31/01/2017 às 15:01

Não tem nada demais em ter esperança, em desejar uma grande personalidade no seu time... Não sei pq muita gente fica ofendendo, tirando sarro um dos outros...