Juliano Fiel
Óbvio que amanhã não terá nada de apresentação de Drogba. Parem de se iludir. Com certeza absoluta que se fosse ter isso, o que mais iriam fazer é divulgação do evento, iriam colocar os ingressos lá nas alturas, mesmo assim encher a arena e ganhar muito dinheiro.
em Bate-Papo da Torcida > Vamos usar a lógica agora, sobre Drogba
Em resposta ao tópico:
Primeiramente, o Drogba não tá no Brasil, pois o show do Drake foi ontem sim e se quiserem podem pesquisar no Youtube, só vão encontrar vídeos com a data de ontem, e saiu até em um site inglês que o Drogba estava lá, conforme abaixo:
Segundamente, Internacional
Terceiro, Amanhã na arena, vai ter um grande evento sim, e há as possibilidades abaixo:
- Drogba pegue um avião hoje e chegue amanhã para participar do evento e realmente estar fechado e ser o cara
- Drogba continue em Londres, não venha, e as expectativas sobre ele acabem
Qual das duas vai acontecer? Só ele sabe.
O avião que sai de Londres para São Paulo decola no início da noite(horario de brasilia) e chega amanhã cedo, então vamos ficar atentos a possíveis 'fotos' do Drogba no aeroporto e etc.

