Diogo Gonçalves
Não tem nada demais em ter esperança, em desejar uma grande personalidade no seu time... Não sei pq muita gente fica ofendendo, tirando sarro um dos outros...
em Bate-Papo da Torcida > Vamos usar a lógica agora, sobre Drogba
Em resposta ao tópico:
Primeiramente, o Drogba não tá no Brasil, pois o show do Drake foi ontem sim e se quiserem podem pesquisar no Youtube, só vão encontrar vídeos com a data de ontem, e saiu até em um site inglês que o Drogba estava lá, conforme abaixo:
Segundamente, Internacional
Terceiro, Amanhã na arena, vai ter um grande evento sim, e há as possibilidades abaixo:
- Drogba pegue um avião hoje e chegue amanhã para participar do evento e realmente estar fechado e ser o cara
- Drogba continue em Londres, não venha, e as expectativas sobre ele acabem
Qual das duas vai acontecer? Só ele sabe.
O avião que sai de Londres para São Paulo decola no início da noite(horario de brasilia) e chega amanhã cedo, então vamos ficar atentos a possíveis 'fotos' do Drogba no aeroporto e etc.


