x
Fórum do Corinthians

Burrice vender o Rodriguinho agora

Foto do perfil de Marcos

Ranking: 426º

Marcos 6.887 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/01/2017 às 12:25
Por Marcos Santos Sa (@marcos.santos.sa)

Burrice porq ele vai pra turkia por merreca depois pra china por 20,25 milhões de euros acorda diretoriaaaaaaaa burra tem contrato fica e pronto

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcos Santos Sa

Ranking: 426º

Marcos 6.887 posts

@marcos.santos.sa em 28/01/2017 às 12:31

Burrice puraaaaaaaaaaaaa

Foto do perfil de Marcos Santos Sa

Ranking: 426º

Marcos 6.887 posts

@marcos.santos.sa em 27/01/2017 às 16:45

Burrice e vender por tão pouco

Foto do perfil de Marcos Santos Sa

Ranking: 426º

Marcos 6.887 posts

@marcos.santos.sa em 27/01/2017 às 16:35

Não pode abrir as pernas pra empresario

Foto do perfil de Luidger Gomes Gonzaga

Ranking: 434º

Luidger 6.793 posts

@luidger.gomes.gonzag em 27/01/2017 às 15:42

Para quem pagou mais de 10 milhas no Giovanni Augusto, receber só 6.8 pelo Rodriguinho é piada, deveria receber no mínimo uns 15...

Publicidade

Foto do perfil de Petterson Boeno Dos Santos

Ranking: 6.365º

Petterson 455 posts

@pettersonboeno em 27/01/2017 às 13:36

Tá acabando o contrato... Se ele resolve não renovar em junho ele sai de graça.

Foto do perfil de Marcos Melo

Ranking: 411º

Marcos 7.100 posts

@marcos.melo11 em 27/01/2017 às 13:35

O problema é que o contrato dele encerra no fim do ano, no meio do ano ele pode assinar um pré contrato e sair de graça

Foto do perfil de @nder&on L.h.p

Ranking: 129º

@nder&on 13.815 posts

@boltimao em 27/01/2017 às 13:34

China só que estrela do futebol europeu ou craque.

Essa é a grande chance do Rodriguinho. Tá perto dos 30 anos.

Foto do perfil de Carlos Targa

Ranking: 1.520º

Carlos 2.459 posts

@kaeddy.carlos.targa em 27/01/2017 às 13:33

Tem que ir