Deixe seu comentário
Últimas respostas
@marcos.santos.sa em 28/01/2017 às 12:31
Burrice puraaaaaaaaaaaaa
@marcos.santos.sa em 27/01/2017 às 16:45
Burrice e vender por tão pouco
@marcos.santos.sa em 27/01/2017 às 16:35
Não pode abrir as pernas pra empresario
@luidger.gomes.gonzag em 27/01/2017 às 15:42
Para quem pagou mais de 10 milhas no Giovanni Augusto, receber só 6.8 pelo Rodriguinho é piada, deveria receber no mínimo uns 15...
Publicidade
@pettersonboeno em 27/01/2017 às 13:36
Tá acabando o contrato... Se ele resolve não renovar em junho ele sai de graça.
@marcos.melo11 em 27/01/2017 às 13:35
O problema é que o contrato dele encerra no fim do ano, no meio do ano ele pode assinar um pré contrato e sair de graça
@boltimao em 27/01/2017 às 13:34
China só que estrela do futebol europeu ou craque.
Essa é a grande chance do Rodriguinho. Tá perto dos 30 anos.
@kaeddy.carlos.targa em 27/01/2017 às 13:33
Tem que ir