x
Fórum do Corinthians

Quem de vocês faria uma dessas?

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Claudio

Claudio 127 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/08/2013 às 15:10
Por Claudio Krafecik Jr (@claudio.krafecik.jr)

Tatto animal do Corinthians

Sou obrigado a admitir que fiquei com vontade de fazer uma dessa igual no meu peito...
Trabalho lindo do tatuador Cigano.
E ai? Queria uma dessas também para assistir aos jogos do Timão nos dias de calor sem camisa na Arena Corinthians?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Derik Martins

Ranking: 987º

Derik 3.618 posts

@d3rik em 21/08/2013 às 17:33

Minha mãe não deixaria e além do mais não achei bonita, tem melhores...Tem uma que é bem bonita, que é um Gavião segurando com as patas o escudo do Corinthians, muito loko

Foto do perfil de Vinicius Alexandre

Ranking: 3.983º

Vinicius 871 posts

@suarez7 em 21/08/2013 às 17:31

Será quanto o orçamento?

Foto do perfil de Madruguinha Da Fiel

Ranking: 609º

Madruguinha 5.333 posts

@eriquito em 21/08/2013 às 17:22

Tenho como intenção de fazer uma tatu nas costas com a imagem de São Jorge matando o Dragão. Porém São Jorge estará com a camisa do Timão.

Foto do perfil de Walkíria Corinthianscarioca

Ranking: 42º

Walkíria 1.813 posts

@valbentoinne em 21/08/2013 às 16:21

Bonita, mais não faria essa e nenhuma outra, sei lá, penso que se Deus me deu meu corpo assim sem marca, ou mancha nenhuma, eu ei de entregar, devolver a ele da mesma forma, quando minha alma se dispersar dele, enfim minha opnião.

Publicidade

Foto do perfil de Flávio I.

Ranking: 187º

Flávio 11.376 posts

@issao em 21/08/2013 às 15:50

É bonita. Trabalho muito bom desse cara aí.

Foto do perfil de Maloca Da Fiel

Ranking: 727º

Maloca 4.710 posts

@evandrex em 21/08/2013 às 15:36

Show! Muito loko!

Foto do perfil de Raphael Alves

Ranking: 1.710º

Raphael 2.195 posts

@styfler em 21/08/2013 às 15:33

Ficou maneira...mas já fiz nas costas!kkkkk

Esse tribal pega do meu peito até as costas...ainda penso em fazer uma do Timão na perna!

Foto do perfil de Raphywsk  N.

Ranking: 2.324º

Raphywsk 1.640 posts

@raphywsk em 21/08/2013 às 15:27

Cara eu tenho o Escudo no peito, simples mesmo evou falar, doeu pra cacete, não dava pra respirar pq se não a agulha ia mais fundo ainda, e nois tudo loko de maconha kkkkkk Eu já estava me imaginando o Cara na mesa de tortura no filme Coração Valente.

Mas valheu a Pena, hoje é mue maior orgulho ostentar o simbolo do Timão no peito.