Raphywsk N.
Cara eu tenho o Escudo no peito, simples mesmo evou falar, doeu pra cacete, não dava pra respirar pq se não a agulha ia mais fundo ainda, e nois tudo loko de maconha kkkkkk Eu já estava me imaginando o Cara na mesa de tortura no filme Coração Valente.
Mas valheu a Pena, hoje é mue maior orgulho ostentar o simbolo do Timão no peito.
em Bate-Papo da Torcida > Quem de vocês faria uma dessas?
Em resposta ao tópico:
Sou obrigado a admitir que fiquei com vontade de fazer uma dessa igual no meu peito...
Trabalho lindo do tatuador Cigano.
E ai? Queria uma dessas também para assistir aos jogos do Timão nos dias de calor sem camisa na Arena Corinthians?