Madruguinha Fiel
Tenho como intenção de fazer uma tatu nas costas com a imagem de São Jorge matando o Dragão. Porém São Jorge estará com a camisa do Timão.
em Bate-Papo da Torcida > Quem de vocês faria uma dessas?
Em resposta ao tópico:
Sou obrigado a admitir que fiquei com vontade de fazer uma dessa igual no meu peito...
Trabalho lindo do tatuador Cigano.
E ai? Queria uma dessas também para assistir aos jogos do Timão nos dias de calor sem camisa na Arena Corinthians?