Derik Martins
Minha mãe não deixaria e além do mais não achei bonita, tem melhores...Tem uma que é bem bonita, que é um Gavião segurando com as patas o escudo do Corinthians, muito loko
em Bate-Papo da Torcida > Quem de vocês faria uma dessas?
Em resposta ao tópico:
Sou obrigado a admitir que fiquei com vontade de fazer uma dessa igual no meu peito...
Trabalho lindo do tatuador Cigano.
E ai? Queria uma dessas também para assistir aos jogos do Timão nos dias de calor sem camisa na Arena Corinthians?