Deixe seu comentário
Últimas respostas
@gandalf1910 em 31/12/2016 às 19:58
A triste combinação dos dois
@hellton em 31/12/2016 às 17:00
O time é ruim pela falta de qualidade dos jogadores e ruim pela falta de organização dentro de campo, não tem padrão.
@thiagosouto em 31/12/2016 às 16:45
Mal treinado, limitado e desorganizado (em todos os sentidos e em todos os setores)
@robson.oliveira4 em 31/12/2016 às 16:43
Ambos, é ruim mas é do mesmo nível de outros times.
Publicidade
@matheus.beneli.goula em 31/12/2016 às 16:42
Não sei dizer, só acho que tem técnicos que conseguem extrair o máximo de um jogador pé de rato que de repente começa a jogar bem e cair nas graças da torcida, caso do Tite, Cuca e mais alguns...
@thiago.limano em 31/12/2016 às 16:20
Ambos! Vamos ver com o Carille o que ocorre além dos 'reforços'
@marco.aparecido.oli1 em 31/12/2016 às 15:27
Não é mal treinado muito menos ruim é a má adminitração que nós corinthianos temos como este presidente meia boca e os diretores também entram nesse meio tudo tá errado la dentro impitiman já
@jucafuca em 31/12/2016 às 15:11
Ruim e Mal treinado!