x
Fórum do Corinthians

O time do Corinthians é ruim ou mal treinado?

Foto do perfil de Henrique

Henrique 95 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 31/12/2016 às 12:53
Por Henrique Moura (@henrique.moura6)

Que tem alguns jogadores limitados nesse elenco isso eu sei. Mas será que o time é tão ruim assim ou é apenas mal treinado?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Renan Corinthians

Ranking: 205º

Renan 10.939 posts

@gandalf1910 em 31/12/2016 às 19:58

A triste combinação dos dois

Foto do perfil de Silva Silva

Ranking: 209º

Silva 10.866 posts

@hellton em 31/12/2016 às 17:00

O time é ruim pela falta de qualidade dos jogadores e ruim pela falta de organização dentro de campo, não tem padrão.

Foto do perfil de Thiago Souto

Ranking: 228º

Thiago 10.293 posts

@thiagosouto em 31/12/2016 às 16:45

Mal treinado, limitado e desorganizado (em todos os sentidos e em todos os setores)

Foto do perfil de Robson Oliveira

Ranking: 21º

Robson 37.055 posts

@robson.oliveira4 em 31/12/2016 às 16:43

Ambos, é ruim mas é do mesmo nível de outros times.

Publicidade

Foto do perfil de Matheus Beneli Goulart

Ranking: 857º

Matheus 4.090 posts

@matheus.beneli.goula em 31/12/2016 às 16:42

Não sei dizer, só acho que tem técnicos que conseguem extrair o máximo de um jogador pé de rato que de repente começa a jogar bem e cair nas graças da torcida, caso do Tite, Cuca e mais alguns...

Foto do perfil de Thiago Coutinho

Ranking: 116º

Thiago 14.454 posts

@thiago.limano em 31/12/2016 às 16:20

Ambos! Vamos ver com o Carille o que ocorre além dos 'reforços'

Foto do perfil de Marco Aparecido Oliva

Marco 49 posts

@marco.aparecido.oli1 em 31/12/2016 às 15:27

Não é mal treinado muito menos ruim é a má adminitração que nós corinthianos temos como este presidente meia boca e os diretores também entram nesse meio tudo tá errado la dentro impitiman já

Foto do perfil de Juca Fuca

Ranking: 860º

Juca 4.085 posts

@jucafuca em 31/12/2016 às 15:11

Ruim e Mal treinado!