Robson Oliveira
Ambos, é ruim mas é do mesmo nível de outros times.
em Bate-Papo da Torcida > O time do Corinthians é ruim ou mal treinado?
Em resposta ao tópico:
Que tem alguns jogadores limitados nesse elenco isso eu sei. Mas será que o time é tão ruim assim ou é apenas mal treinado?
