Matheus Goulart
Não sei dizer, só acho que tem técnicos que conseguem extrair o máximo de um jogador pé de rato que de repente começa a jogar bem e cair nas graças da torcida, caso do Tite, Cuca e mais alguns...
em Bate-Papo da Torcida > O time do Corinthians é ruim ou mal treinado?
Em resposta ao tópico:
Que tem alguns jogadores limitados nesse elenco isso eu sei. Mas será que o time é tão ruim assim ou é apenas mal treinado?