Deixe seu comentário
Melhor resposta
@torcedoracional em 28/12/2016 às 11:10
Tá me cheirando notícia plantada para valorizar dois atletas do Garcia!
Publicidade
Últimas respostas
@alexbahu em 30/12/2016 às 12:01
Se vender o Marlone que venda para o Torino, mas não para o patético.
@luis.carlos.vitorino em 30/12/2016 às 11:51
N da pra comparar a valorização que o jogador tem aqui com o que tem lá, europeu RARAS vezes pagam caro em jogador da América do sul, já lá, qualquer jogador com algum destaque já vale pra mais de 15 mi de euros, por exemplo, estão especulando 1 zagueiro sueco do Benfica no Real Madrid, cham-se Lindelof, o benfica pediu 30 mi de EUROS!, é 1 bom zagueiro sim, mas te digo, é no nível Gil, 1 excelente zagueiro, agora me diga por qnt o Gil saiu? 8 mi de euros. Olha a diferença...o neymar saiu daqui por 40 mi de euros, pelo que ele fez no Santos, se tivesse feito num time pequeno da Europa...1 torino da italia, 1 Sunderland da inglaterra, 1 la corunha da espanha, não saía do time por menos de 70 mi...
@ptlontramg em 30/12/2016 às 11:17
E será que você não consegue aprender que a fox nunca acertou uma? Prefiro acreditar no amigo do amigo do Pottker do que na fox.
@carlaofiel em 30/12/2016 às 11:12
Isso não acontece, pq por mais que o cara se destaque aqui não vai sair caro. As transferencias só crescem quando são de europeu pra europeu. Ai teríamos que comprar 5 jogadores por 3milhoes, gastando 15, se vender 3 por 5 da os mesmos 15, pois nem todos vão dar certo, então acho que não daria pra ganhar dinheiro dessa maneira aqui na América do sul.
Por outro lado, acho que se o Timão fizesse uma parceria com um time medio portugues, cedendo jogadores por empréstimo pra lucrar com futuras vendas, poderia lucrar bastante.
Publicidade
@dann.g.h em 28/12/2016 às 16:47
Pois é! E ainda tem gente que acha que os Portugueses são burros!
@gracinhado.timao em 28/12/2016 às 13:35
Aí tem.
@ice.cube em 28/12/2016 às 13:30
Mas quem é esse zagueiro cara? Como opinar uma coisa que ninguém conhece... Kkkkkkkkk
@rafa.235 em 28/12/2016 às 13:03
Coincidentemente o mesmo clube europeu, se interessa por dois jogadores do Garcia, relacionados ao Corinthians, COINCIDENTEMENTE no mesmo momento em que o Garcia negocia um pra sair e outro pra chegar?
Beleza...
Eu acredito nessa, não tem nada suspeito...
