x
Fórum do Corinthians

Notícia dá FoxSports sobre Marlins e Potker

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Paulo

Paulo 75 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/12/2016 às 10:50
Por Paulo SR (@paulo.ribeiro22)

Saiu agora notícia dá Fox sobre interesse do Torino no Marlone e no Potker, até aí tudo bem, são jogadores valorizados.

Mas talvez o fato mais interessante, é o interesse em um zagueiro Argentino de 18 anos, será que o Corinthians não consegue aprender com esses times?

Com certeza esse zagueiro irá para o Torino por 1 a 2 Mi de euros e logo será vendido por 10 a 20 milhões.

Temos exemplos de jogadores com Dybala, Pastore que foram para o Palermo por mixaria e vendido depois por uma grana muito alta.

Equipes como Porto e Benfica são extremamente ricos por comprarem jogadores Sulaméricanos e depois venderem por fortunas, Falcão Garcia, James Rodrigues, entre outros.

Será que investir 3 M de reais no Máximo, jogador com 30 anos, seria mesmo o ideal?

Com esse valor daria pra trazer pelo menos um jogador desses mercados emergentes, tais como Equador e Venezuela e até mesmo mercado já consolidado como Colombia e Chile.

http://www.foxsports.com.br/news/286625-torino-entra-na-briga-por-william-pottker-e-marlone-afirma-site-italiano Torino entra na briga por William Pottker e Marlone, afirma site italiano | FOX Sports Torino entra na briga por William Pottker e Marlone, afirma site italiano | FOX Sports A equipe italiana quer se reforçar no mercado de transferências de inverno e está de olho no mercado sul-americano. As informações são do site TuttoMercatoWeb foxsports.com.br

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Edmilson E. Gomes

Ranking: 486º

Edmilson 6.306 posts

@torcedoracional em 28/12/2016 às 11:10

Tá me cheirando notícia plantada para valorizar dois atletas do Garcia!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Alex Bahu

Ranking: 26º

Alex 33.095 posts

@alexbahu em 30/12/2016 às 12:01

Se vender o Marlone que venda para o Torino, mas não para o patético.

Foto do perfil de Luis Carlos Vitorino Pacífico

Ranking: 988º

Luis 3.617 posts

@luis.carlos.vitorino em 30/12/2016 às 11:51

N da pra comparar a valorização que o jogador tem aqui com o que tem lá, europeu RARAS vezes pagam caro em jogador da América do sul, já lá, qualquer jogador com algum destaque já vale pra mais de 15 mi de euros, por exemplo, estão especulando 1 zagueiro sueco do Benfica no Real Madrid, cham-se Lindelof, o benfica pediu 30 mi de EUROS!, é 1 bom zagueiro sim, mas te digo, é no nível Gil, 1 excelente zagueiro, agora me diga por qnt o Gil saiu? 8 mi de euros. Olha a diferença...o neymar saiu daqui por 40 mi de euros, pelo que ele fez no Santos, se tivesse feito num time pequeno da Europa...1 torino da italia, 1 Sunderland da inglaterra, 1 la corunha da espanha, não saía do time por menos de 70 mi...

Foto do perfil de Juliano Da Fiel

Ranking: 410º

Juliano 7.110 posts

@ptlontramg em 30/12/2016 às 11:17

E será que você não consegue aprender que a fox nunca acertou uma? Prefiro acreditar no amigo do amigo do Pottker do que na fox.

Foto do perfil de Carlos Eduardo Eugenio Dos Santos

Ranking: 857º

Carlos 4.091 posts

@carlaofiel em 30/12/2016 às 11:12

Isso não acontece, pq por mais que o cara se destaque aqui não vai sair caro. As transferencias só crescem quando são de europeu pra europeu. Ai teríamos que comprar 5 jogadores por 3milhoes, gastando 15, se vender 3 por 5 da os mesmos 15, pois nem todos vão dar certo, então acho que não daria pra ganhar dinheiro dessa maneira aqui na América do sul.

Por outro lado, acho que se o Timão fizesse uma parceria com um time medio portugues, cedendo jogadores por empréstimo pra lucrar com futuras vendas, poderia lucrar bastante.

Publicidade

Foto do perfil de Dan Henriques

Ranking: 1.028º

Dan 3.531 posts

@dann.g.h em 28/12/2016 às 16:47

Pois é! E ainda tem gente que acha que os Portugueses são burros!

Foto do perfil de Maria Das Graças

Ranking: 2º

Maria 97.043 posts

@gracinhado.timao em 28/12/2016 às 13:35

Aí tem.

Foto do perfil de André Moretti

Ranking: 71º

André 18.453 posts

@ice.cube em 28/12/2016 às 13:30

Mas quem é esse zagueiro cara? Como opinar uma coisa que ninguém conhece... Kkkkkkkkk

Foto do perfil de Rafael Marques

Ranking: 131º

Rafael 13.787 posts

@rafa.235 em 28/12/2016 às 13:03

Coincidentemente o mesmo clube europeu, se interessa por dois jogadores do Garcia, relacionados ao Corinthians, COINCIDENTEMENTE no mesmo momento em que o Garcia negocia um pra sair e outro pra chegar?

Beleza...

Eu acredito nessa, não tem nada suspeito...