Maria Graças
Aí tem.
em Bate-Papo da Torcida > Notícia dá FoxSports sobre Marlins e Potker
Em resposta ao tópico:
Saiu agora notícia dá Fox sobre interesse do Torino no Marlone e no Potker, até aí tudo bem, são jogadores valorizados.
Mas talvez o fato mais interessante, é o interesse em um zagueiro Argentino de 18 anos, será que o Corinthians não consegue aprender com esses times?
Com certeza esse zagueiro irá para o Torino por 1 a 2 Mi de euros e logo será vendido por 10 a 20 milhões.
Temos exemplos de jogadores com Dybala, Pastore que foram para o Palermo por mixaria e vendido depois por uma grana muito alta.
Equipes como Porto e Benfica são extremamente ricos por comprarem jogadores Sulaméricanos e depois venderem por fortunas, Falcão Garcia, James Rodrigues, entre outros.
Será que investir 3 M de reais no Máximo, jogador com 30 anos, seria mesmo o ideal?
Com esse valor daria pra trazer pelo menos um jogador desses mercados emergentes, tais como Equador e Venezuela e até mesmo mercado já consolidado como Colombia e Chile.

