x

Post de Luis Carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

N da pra comparar a valorização que o jogador tem aqui com o que tem lá, europeu RARAS vezes pagam caro em jogador da América do sul, já lá, qualquer jogador com algum destaque já vale pra mais de 15 mi de euros, por exemplo, estão especulando 1 zagueiro sueco do Benfica no Real Madrid, cham-se Lindelof, o benfica pediu 30 mi de EUROS!, é 1 bom zagueiro sim, mas te digo, é no nível Gil, 1 excelente zagueiro, agora me diga por qnt o Gil saiu? 8 mi de euros. Olha a diferença...o neymar saiu daqui por 40 mi de euros, pelo que ele fez no Santos, se tivesse feito num time pequeno da Europa...1 torino da italia, 1 Sunderland da inglaterra, 1 la corunha da espanha, não saía do time por menos de 70 mi...

em Bate-Papo da Torcida > Notícia dá FoxSports sobre Marlins e Potker

Em resposta ao tópico:

Saiu agora notícia dá Fox sobre interesse do Torino no Marlone e no Potker, até aí tudo bem, são jogadores valorizados.

Mas talvez o fato mais interessante, é o interesse em um zagueiro Argentino de 18 anos, será que o Corinthians não consegue aprender com esses times?

Com certeza esse zagueiro irá para o Torino por 1 a 2 Mi de euros e logo será vendido por 10 a 20 milhões.

Temos exemplos de jogadores com Dybala, Pastore que foram para o Palermo por mixaria e vendido depois por uma grana muito alta.

Equipes como Porto e Benfica são extremamente ricos por comprarem jogadores Sulaméricanos e depois venderem por fortunas, Falcão Garcia, James Rodrigues, entre outros.

Será que investir 3 M de reais no Máximo, jogador com 30 anos, seria mesmo o ideal?

Com esse valor daria pra trazer pelo menos um jogador desses mercados emergentes, tais como Equador e Venezuela e até mesmo mercado já consolidado como Colombia e Chile.

http://www.foxsports.com.br/news/286625-torino-entra-na-briga-por-william-pottker-e-marlone-afirma-site-italiano Torino entra na briga por William Pottker e Marlone, afirma site italiano | FOX Sports Torino entra na briga por William Pottker e Marlone, afirma site italiano | FOX Sports A equipe italiana quer se reforçar no mercado de transferências de inverno e está de olho no mercado sul-americano. As informações são do site TuttoMercatoWeb foxsports.com.br

Responder ao post do Luis Carlos

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Igor Alves

    Falta pouco

    Última resposta há 33 segundos por Igor Alves

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Arthur Kurai

    "Os japoneses não estão com medo do Brasil"

    Última resposta há 56 segundos por Arthur Kurai

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Corinthians fechou com a fatal model

    Última resposta há 2 minutos por Marcello K.

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Xan Limeira Takiuti

    Pessoal criticando o patrocínio

    Última resposta há 2 minutos por Marcello K.

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno Vinicius

    Presidente Medíocre

    Criado há 3 minutos por Bruno Vinicius

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando diniz

    Depois de anúncio de patrocinadora, veja como ficará a camisa do Corinthians

    Última resposta há 3 minutos por Marco Antônio

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Gladston Meneses

    Invasão Corinthiana

    Última resposta há 4 minutos por ROSANA RSN

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fernando De Oliveira Lima

    Arrascaeta, Gustavo Gomes kkkkk jogadores mais do que comuns

    Última resposta há 4 minutos por VIÚVA VP

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Sidnei Jorge

    África x Ásia

    Última resposta há 4 minutos por ROSANA RSN

    24respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SCCP FIEL

    Corinthians agora virou puteiro

    Última resposta há 5 minutos por Marco Antônio

    1resposta

    acessar o tópico