x
Fórum do Corinthians

Romero, o derrubador de técnico

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de dalton

Ranking: 1.365º

Dalton 2.725 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/12/2016 às 23:13
Por dalton warkson (@daltin)

Todo treinador que insistiu com ele foi mandado em bora? Será coincidência?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Romero Mito

Romero 54 posts

@rafaelbaiano em 16/12/2016 às 23:19

Mil técnicos que entrem e insistam com o Romero = mil técnicos demitidos

Foto do perfil de Rafael Augusto

Ranking: 600º

Rafael 5.395 posts

@rafael.augusto20 em 16/12/2016 às 23:54

Mano e Tite os únicos competentes que viram em pouco tempo que esse cara é um enganador

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Marlon Martins

Ranking: 6.675º

Marlon 419 posts

@marlonbass em 17/12/2016 às 15:28

Kkkkkkkkkkkkk

Ele é craque para os técnicos! Romero tem duas pernas esquerdas e é titular, não entendo.

Foto do perfil de Will Rodrigues

Will 139 posts

@willrodrigues em 17/12/2016 às 13:57

Uma coisa que eu não entendo, cadê os tópicos dos outros jogadores, Mano é uma tal de implicancia com o Romero que #$!@%. Não foi só ele que jogou o ano todo não.

Foto do perfil de Wilson Silva

Ranking: 2.304º

Wilson 1.648 posts

@wilson.silva17 em 17/12/2016 às 13:48

Ruimero no ataque é igual a alegria dos antis

Como pode um jogador sem técnica jogar pelo maior das Américas afff diretoria de bost*

Foto do perfil de Fabiano De Alencar Rissoli

Ranking: 17º

Fabiano 38.545 posts

@faoloco em 17/12/2016 às 10:57

O problema não é só ele, o time não deu liga.

Publicidade

Foto do perfil de Gustavo Henrique

Ranking: 4.953º

Gustavo 656 posts

@153312 em 17/12/2016 às 10:52

Kkkkkkkkkkkkkkkk então eles foram demitidos por causa do Romero? Kkkkkk. Aonde você viu isso? Cara você precisa parar de se alienar em frente à televisão.

Foto do perfil de Henrique

Ranking: 10.204º

Henrique 204 posts

@henriqueandrade em 17/12/2016 às 10:10

Amigo, pior mesmo é ver o Cristian em campo.

Foto do perfil de Filipe Sousa

Ranking: 9.397º

Filipe 237 posts

@luisfilipesccp em 17/12/2016 às 09:41

Perfeita análise.

Foto do perfil de Fernando De Lima

Ranking: 859º

Fernando 4.085 posts

@fernan.86 em 17/12/2016 às 01:58

Será que a culpa é do Romero ou de quem escala ele? Me desculpa mas pra mim quem são incompetentes são os técnicos que insistem com ele de titular, o Romero é jogador do clube, tem contrato se o técnico falar pra ele jogar ele vai lá e joga.