Deixe seu comentário
Melhores respostas
@rafaelbaiano em 16/12/2016 às 23:19
Mil técnicos que entrem e insistam com o Romero = mil técnicos demitidos
@rafael.augusto20 em 16/12/2016 às 23:54
Mano e Tite os únicos competentes que viram em pouco tempo que esse cara é um enganador
Publicidade
Últimas respostas
@marlonbass em 17/12/2016 às 15:28
Kkkkkkkkkkkkk
Ele é craque para os técnicos! Romero tem duas pernas esquerdas e é titular, não entendo.
@willrodrigues em 17/12/2016 às 13:57
Uma coisa que eu não entendo, cadê os tópicos dos outros jogadores, Mano é uma tal de implicancia com o Romero que #$!@%. Não foi só ele que jogou o ano todo não.
@wilson.silva17 em 17/12/2016 às 13:48
Ruimero no ataque é igual a alegria dos antis
Como pode um jogador sem técnica jogar pelo maior das Américas afff diretoria de bost*
@faoloco em 17/12/2016 às 10:57
O problema não é só ele, o time não deu liga.
Publicidade
@153312 em 17/12/2016 às 10:52
Kkkkkkkkkkkkkkkk então eles foram demitidos por causa do Romero? Kkkkkk. Aonde você viu isso? Cara você precisa parar de se alienar em frente à televisão.
@henriqueandrade em 17/12/2016 às 10:10
Amigo, pior mesmo é ver o Cristian em campo.
@luisfilipesccp em 17/12/2016 às 09:41
Perfeita análise.
@fernan.86 em 17/12/2016 às 01:58
Será que a culpa é do Romero ou de quem escala ele? Me desculpa mas pra mim quem são incompetentes são os técnicos que insistem com ele de titular, o Romero é jogador do clube, tem contrato se o técnico falar pra ele jogar ele vai lá e joga.