Fernando Lima
Será que a culpa é do Romero ou de quem escala ele? Me desculpa mas pra mim quem são incompetentes são os técnicos que insistem com ele de titular, o Romero é jogador do clube, tem contrato se o técnico falar pra ele jogar ele vai lá e joga.
em Bate-Papo da Torcida > Romero, o derrubador de técnico
