Deixe seu comentário
Últimas respostas
@leandrocvsccp em 13/12/2016 às 19:30
O inter fez churrasco dessa vez?
@corinthians.religiao em 13/12/2016 às 18:34
Cruz credo, essa travecão é feia
@marcaotimao em 13/12/2016 às 16:58
Primeiro: nada como um dia após o outro
Segundo: deveriam pegar pesado com ela, só lembrando que ela fez Doutor Osmar ficar muito nervoso em 2007!
Publicidade
@sandra.lima4 em 13/12/2016 às 16:19
# chora rechata fanhosa.
@joao.silva51 em 13/12/2016 às 16:10
Nada melhor que um dia após o outro!
@chiquibum em 13/12/2016 às 15:43
Aqui se faz aqui é que se paga!