x
Fórum do Corinthians

Ver essa Imagem não Tem preço!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de DANIEL

Ranking: 9.362º

Daniel 238 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/12/2016 às 15:40
Por DANIEL DA SILVA (@loucoporcorinthains)

Os mesmo torcedores que riram e festejaram quando nós caímos, hoje choram!

Ver essa Renata que sempre fala mal do Corinthians chorando é show.

# Dalê Lê Lê, o Inter vai jogar a Série B

# Dalê Lê Lê, o Inter vai jogar a Série B

Chupa Inter, #PõeNoDVD

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Leandro Valentim

Ranking: 125º

Leandro 14.058 posts

@leandrocvsccp em 13/12/2016 às 19:30

O inter fez churrasco dessa vez?

Foto do perfil de Leonardo Fontes

Ranking: 1.018º

Leonardo 3.554 posts

@corinthians.religiao em 13/12/2016 às 18:34

Cruz credo, essa travecão é feia

Foto do perfil de Marcos Gomes

Ranking: 90º

Marcos 16.702 posts

@marcaotimao em 13/12/2016 às 16:58

Primeiro: nada como um dia após o outro

Segundo: deveriam pegar pesado com ela, só lembrando que ela fez Doutor Osmar ficar muito nervoso em 2007!

Publicidade

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.316 posts

@sandra.lima4 em 13/12/2016 às 16:19

# chora rechata fanhosa.

Foto do perfil de Joao .

Ranking: 4.563º

Joao 725 posts

@joao.silva51 em 13/12/2016 às 16:10

Nada melhor que um dia após o outro!

Foto do perfil de Marcio Francalassi

Ranking: 2.818º

Marcio 1.310 posts

@chiquibum em 13/12/2016 às 15:43

Aqui se faz aqui é que se paga!