Marcos Gomes
Primeiro: nada como um dia após o outro
Segundo: deveriam pegar pesado com ela, só lembrando que ela fez Doutor Osmar ficar muito nervoso em 2007!
em Bate-Papo da Torcida > Ver essa Imagem não Tem preço!
Em resposta ao tópico:
Os mesmo torcedores que riram e festejaram quando nós caímos, hoje choram!
Ver essa Renata que sempre fala mal do Corinthians chorando é show.
# Dalê Lê Lê, o Inter vai jogar a Série B
# Dalê Lê Lê, o Inter vai jogar a Série B
Chupa Inter, #PõeNoDVD