x
Fórum do Corinthians

Gabigol no Corinthians!

Foto do perfil de Matheus

Matheus 6 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 12/12/2016 às 15:12
Por Matheus Araujo Germano (@matheus.araujo.germa)

Oi galera, vim aqui só pra dizer uma coisa vocês acham que o Gabriel ex-santos seria uma boa por empréstimo.Ele não esta tendo chances na inter, na minha opiniao pode ser um ótimo jogador no Corinthians, ele e rápido e fazedor de gols.Ele acaba de recusar uma proposta de empréstimo para o Las Palmas(ESP), e diz que quer voltar a o Brasil um empréstimo de 1 ou até 2 anos me digam nos comentários ae

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Gabriel Santos

Ranking: 900º

Gabriel 3.946 posts

@gabriel.santos135 em 12/12/2016 às 17:10

Seria ótimo né mais ele nunca jogou no Bragantino

Foto do perfil de Leonardo Ribeiro De Novaes

Ranking: 52º

Leonardo 22.629 posts

@leonardo.ribeiro.de. em 12/12/2016 às 16:20

Bom jogador, não joga no Bragantino, não rende uma comissão, enfim NÃO se encaixa no perfil de jogadores que a diretoria gosta de contratar.

Foto do perfil de Luís Gustavo

Ranking: 5.947º

Luís 505 posts

@luslus15 em 12/12/2016 às 15:42

Já tá quase tudo certo pra ele jogar pelo Las Palmas.

Publicidade

Foto do perfil de Ton Alves

Ranking: 7.909º

Ton 320 posts

@gsongohan em 12/12/2016 às 15:20

A torcida do Timão nunca o aceitaria!

Foto do perfil de Delício Rosa Eusébio

Ranking: 1.885º

Delício 2.008 posts

@delicio.rosa.eusebio em 12/12/2016 às 15:14

Lógico que seria uma boa, moleque joga demais, mas com essa diretoria é melhor nem sonhar.

Foto do perfil de Adecan Rodrigues De Oliveira

Ranking: 1.318º

Adecan 2.800 posts

@adecan em 12/12/2016 às 15:14

Roberto de Andrade tem alergia de bons jogadores, não vai rolar mesmo.