Deixe seu comentário
Últimas respostas
@gabriel.santos135 em 12/12/2016 às 17:10
Seria ótimo né mais ele nunca jogou no Bragantino
@leonardo.ribeiro.de. em 12/12/2016 às 16:20
Bom jogador, não joga no Bragantino, não rende uma comissão, enfim NÃO se encaixa no perfil de jogadores que a diretoria gosta de contratar.
@luslus15 em 12/12/2016 às 15:42
Já tá quase tudo certo pra ele jogar pelo Las Palmas.
Publicidade
@gsongohan em 12/12/2016 às 15:20
A torcida do Timão nunca o aceitaria!
@delicio.rosa.eusebio em 12/12/2016 às 15:14
Lógico que seria uma boa, moleque joga demais, mas com essa diretoria é melhor nem sonhar.
@adecan em 12/12/2016 às 15:14
Roberto de Andrade tem alergia de bons jogadores, não vai rolar mesmo.