Matheus Araujo Germano
Torcedor do site número: 526.004
cadastrado desde 18/04/2016
Corinthians na veia, sempre.
Atividade de Matheus Germano no Meu Timão
10 Comentários
100% de aprovação
6 Posts
50% de aprovação
4 Tópicos
1 Populares
1.988 Visualizações
Última atividade no site em 13/07/2017 às 14h28
Matheus Germano avalia 83.85% como positivo
109 curtidas enviadas x 21 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Matheus
Última interação no site em 12/05/2017 às 21h46
-
Matheus postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Que timaço que seria!"
há 9 anos
detalhes do postImagina o montar o um time com os melhores jogadores que jogaram no Corinthians nos últimos 10 anos
Goleiros : Cássio, Walter
Zagueiros : Gil, Pablo, Chicão e Castan (contestável)
Laterais : Fagner, Alessandro, F.Santos, Arana (contestável)
Volantes : Paulinho, Ralf, Elias e Jucilei (contestável)
Meias : Jadson, R.augusto, Danilo
Atacantes : Guerrero, Emerson Sheik, Liedson
Técnicos : Tite, Mano Menezes
Time titular : Cássio, Gil, Pablo, Fagner, F.Santos, Paulinho, Ralf, Jadson, R.Augusto, Guerrero e Sheik
Técnico : Tite
Estou aberto a criticas ou opiniões
Se acharem que faltou alguém escreva nos comentários
VAI Timão!
-
Matheus comentou na notícia: "Corinthians confirma renovação de contrato de lateral"
há 9 anos
detalhes do comentárioNo máximo 2 milhões de Reais
-
Matheus postou em Mercado da bola, no tópico "Uma Luz no fim do Tunel!"
há 9 anos
detalhes do postGalera vim aq para montar um elenco com as contratações que estão especuladas no Timão
Goleiros: Walter, Cássio, Matheus e Caique
Zagueiros: (Polenta), Balbuena, Yago, Vilson e Pedro Henrique
Laterais: Fagner, Uendel, Moises, Leo Principe, Arana(90% fora)
Volantes : (Rithely), Camacho, Marciel, Maycon, Rodriguinho
Meias : (Nene), (Jadson), Marquinhos Gabriel, Giovanni Augusto, Marlone(90% fora)
Atacantes: Jô, (William Pottker), (Kazim), Leo jaba,
Titulares : Walter, Polenta, Balbuena, Fagner, Uendel, Rodriguinho (Jogando o futebol do 2 semestre), Rithely, Nene, Jadson, (Marlone como terceiro meia para deixar o Jadson livre para não ficar voltando parecido com a função do Renato Augusto em 2015 se ele não vazar) ou Jô, Willian Pottker.
NÃO COLOQUEI TODOS ATLETAS QUE O CORINTHIANS TEM só COLOQUEI OS JOGADORES QUE EU QUERO QUE FORMEM O TIME DO Timão EM 2017.
VAI CORINTHIANS!
-
Matheus postou em Mercado da bola, no tópico "Queremos reforços JA!"
há 10 anos
detalhes do postAcabei de dar uma pesquisada em jogadores bons, alguns podem ser já repitidos e tals,
ZAGUEIROS: Cleber(Hamburgo)Alex(Milan)Leandro Castan(Sampedoria emprestado)
VOLANTES: Gabriel(Palmeiras)Ralf(China)Junior Urso(China)Lucas Leiva(Liverpool)
MEIAS: Thiago Neves(Livre)Montillo(Fim de contrato)Datolo(Livre)Nene(Vasco)
ATACANTES: Gabriel(Internazionale)Marinho(Vitória)Grafite(Livre)Dentinho(Shaktar)
TECNICOS:Jorginho, Marcelo Oliveira, Guto Ferreira, Luxemburgo,
VENDAS OU EMPRESTIMOS
Cássio, Yago, Cristian, Maquirnhos Gabriel, Lucca, Gustavo e Romero
Se vocês acham que falta alguém em alguma das listas deixe nos comentários
-
Matheus postou em Mercado da bola, no tópico "Gabigol no Corinthians!"
há 10 anos
detalhes do postOi galera, vim aqui só pra dizer uma coisa vocês acham que o Gabriel ex-santos seria uma boa por empréstimo.Ele não esta tendo chances na inter, na minha opiniao pode ser um ótimo jogador no Corinthians, ele e rápido e fazedor de gols.Ele acaba de recusar uma proposta de empréstimo para o Las Palmas(ESP), e diz que quer voltar a o Brasil um empréstimo de 1 ou até 2 anos me digam nos comentários ae
-
Matheus comentou na notícia: "Sem garantia de Wagner, Corinthians inicia busca por outros meias"
há 10 anos
detalhes do comentárioNene do vasco podia ser uma boa opção
-
Matheus comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"
há 10 anos
detalhes do comentárioEsse leo Santos parece bom jogador será ele o novo Marquinhos
-
Matheus comentou na notícia: "Por feito inédito em sete anos, Corinthians visita Cruzeiro pelas quartas da Copa do Brasil"
há 10 anos
detalhes do comentárioCopa do Brasil se ganha na raça não só na técnica vai pra cima deles Timão
-
Matheus comentou na notícia: "Árbitro de gol impedido na Arena é escalado para Corinthians e Flamengo"
há 10 anos
detalhes do comentárioArbitragem não vale nada no Brasil não importa qual for o arbitro
quase sempre acontece cagada -
Matheus comentou na notícia: "Edu Ferreira diz que se sentiu traído pelo presidente do Corinthians: 'Fiz muito por ele'"
há 10 anos
detalhes do comentárioOswaldo já chegou derrubando muitos